sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Smackdown 14/11/08 -Card, Videos e Spoilers


Primeiramente quero pedir desculpas, pq eu postei os videos do smackdown hoje de tarde e tive que apagar a postagem pois tiraram do youtube, mas agora estou de volta com os videos e spoilers.
*
Smackdown 14/11/08 Lutas

Champion VS Champion
.Matt Hardy Vs Shelton Benjamin.
*
Normal Match.
Carlito c/Primo Colon vs The Brian Kendrick c/Ezekiel Jackson.
*
Divas Championship.
Michelle McCool X Maria.
*
Extreme Rulez Match.
Jeff Hardy vs Undertaker.
Videos 14/11/08

Não tenho nem palavras para descrever esse smackdown!
Temos aki 4 videos!
*
1ºVideo:
nesse primeiro video temos um caixão no meio do ringue, a voz do Undertaker, até que o caixão abre e Taker está dentro dele.....e ouvimos uma voz :(Oooh, that's spooky, que significa : Oooh, isso é assustador).... vem do telão, vemos tudo preto e cabelos no telão até que Jeff Hardy levanta o rosto, e o rosto dele está todo pintado parecendo aquele dos jogos mortais rsrsrs(adorei isso) srssr e Undertaker fala que nessa noite Jeff descansará em paz......
*
2ºVideo:
Vem ao ringue Triple H.... no ringue está Vick, Kozlov e os demais, kozlov assina o contrato do Survivor series e quando HHH vai assinar... adivinhem quem aparece? Sim é quem vc está pensando... assista!
*
3ºVideo: Jeff Hardy chega ao ringue, dessa vez faz sua entrada melhor do q no ultimo smackdow (q ele tava estranho) e depois vem Undertaker e começa a luta Extreme Rules Assista!
*
4ºVideo: Parte final da luta que foi Espetacular, ainda mais o resultado srsrsr nem tenho oq falar! Assista!
*
*













Spoilers 14/11/08
O show abre numa atmosfera negra. Undertaker apareceu com um caixão no meio do ringue. Então, Jeff Hardy aparece no ecrã gigante, e faz uma curta promo. Undertaker termina o segmento, afirmando que Jeff Hardy irá "rest in Peace"!
*
Matt Hardy Vs Shelton Benjamin
Benjamin teve o controlo do combate durante a maioria do tempo. Trabalhou intensamente no joelho de Matt, mas quando o actual Campeão da ECW, obteve uma aberta, aplicou um "Twist of Fate" para o pin.
*
Carlito c/Primo Colon vs The Brian Kendrick c/Ezekiel Jackson
Kendrick conseguiu a vitória aplicando o seu finisher, quando Jackson distraiu Carlito, atacando Colon do lado de fora.
*
- Triple H e Vladimir Kozlov estão no ringue, para assinar o contrato do Title Match do próximo Survivor Series! Kozlov assinou, mas quando Triple H se preparava para assinar, apareceu Jeff Hardy que atacou Kozlov. Para terminar o segmento, Jeff sentou-se na mesa do contrato.
*
Michelle McCool bateu Maria para reter o "Divas Championship".
*
Jeff Hardy vs Undertaker
Um combate muito bom, mas Big Show apareceu e interferiu. Ele aplicou um chokeslam em Undertaker, quando o arbitro estava distraído. Hardy subiu de seguida a uma escada e aplicou um "leg drop" em Undertaker para a vitória!

 
© 2007 Template feito por Templates para Você