quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Jeff de volta?

Eu acabei de ler uma notícia na comunidade WWE Oficial. Vejam:
*
"A mais ou menos quatro semanas Matt Hardy anunciou em seu Twitter que Jeff já está bem e que apartir de agora será muito mais reconhecido, não só como wrestler mas como músico, Jeff e sua banda Peroxwhygen estariam planejando um futuro tanto quanto promissor.
Já que voltará a WWE dentro de um ou dois anos, disse também que Jeff já estava cansado de tudo aquilo e que quando voltasse, não seria apenas seu retorno mas sua reafirmação, "A big show, a really big time to him!". "O grande show, realmente um grande momento pra ele!"
*
??????????
Alguém estava sabendo disso?
Jeff vai voltar dentro de 2 anos?
Bom, eu nem sabia que ele iria voltar, muito menos que já tinha data pra isso, mas isso seria realmente ótimo pois estou com saudades de ver o Jeff lutando.
Agora é esperar essa notícia se confirmar.
Até

Mandem fotos!

Não sei se vocês se lembram, mas faz algum tempo que eu comentei com vocês sobre mandar fotos para o MySpace do The Hardy Show.
No caso era pra enviar uma foto de vocês escrito "I'm a Hardy Show Mark", mas como somos Brasileiros, nada melhor do que destacar o nome do Brasil na foto.
Eu mandei a minha foto, a Rô que está ausente no momento também mandou a foto dela e a Tamran (a amiga dos Hardys, que cuida do MySpace do T.HS) postou as nossas fotos no MySpace, e agora eu li um comentário que a nossa amiga Luly também mandou a foto e já postaram a foto dela, e ela escreveu que aqui no Brasil tem muitos fãs do The Hardy Show, então vamos ajudá-la a provar isso!
Mandem a foto de vocês também, basta escrever na foto: I'm a Hardy Show Mark e escrever Brasil para destacar os fãs aqui do Brasil ok!
Vejam as fotos de quem já mandou aqui: http://viewmorepics.myspace.com/index.cfm?fuseaction=user.viewPicture&friendID=45264062&albumId=3014774&page=1
Mandem a foto de vocês para o e-mail: thehardyshow@myspace.com
Até!

 
© 2007 Template feito por Templates para Você