sexta-feira, 6 de março de 2009

The Hardy Show - 5º Temporada - 5º Episódio

Desculpem a demora, só deu pra postar agora, e rapidinho, por isso nem vou comentar muito o episódio...... eu nem acabei de ver rsrsr
O que posso dizer é que Jeff, Matt, Shannon e Beth foram em um parque aquático, e o episódio parece ser muito divertido rsrsr
Bom vejam o episódio completo no link :
http://worldtv.com/t_h_s-tv/
E pra saber mais sobre o episódio, assistam a prévia abaixo e até a próxima!


Nova tatuagem do Jeff ........... Mistério resolvido!


Tem muito mistério em torno da nova tatuagem de Jeff, pois desde que ele fez, parece que ele tentava não mostrar..... não sei....
Em outras fotos que eu vi, não consegui definir o que era a tatuagem dele, mas depois que eu vi essa foto, ficou bem claro pra mim...... não sei se todos vão ver o que eu vi, mas olhem bem, vou descrever exatamente o que vejo:
Virem o rosto um pouco pra esquerda, de lado, e observem que é alguma coisa tentando sair do pescoço do Jeff, é uma figura meio estranha, mas vejam o rosto, os olhos (em volta dos olhos está pintado de amarelo), o nariz, e uma boca bem grande....... é um personagem todo azul, e de cada lado do rosto desse personagem tem as mãos, eu diria garras, como se estivessem rasgando a pele do pescoço.......
É um desenho muito bem feito! Dá pra ver um linha como se fosse pele em cima do desenho,por entre os dedos, podemos ver que tem um "personagem" sei lá o que, tentando sair de dentro do pescoço dele, por isso dá a impressão de pele rasgando, um rosto e as garras de cada lado do rosto, afastando a "pele" para poder sair.
Pra mim é isso! Mistério resolvido!
Até

Videos do Jeff no SD 06/03/09

Lembrando que para ver o SD completo, é só ir nessa playlist do youtube: http://www.youtube.com/view_play_list?p=7EC761FF0B84C536
*
1º Video: Jeff chega a sala de Vickie, e diz pra ela que não irá lutar contra o irmão......




2ºVideo: No começo desse video ainda aparece Edge e Vickie, depois tem a 1º parte da luta do Jeff vs Shelton Benjamin




3º Video: Segunda e última parte da luta de Jeff vs Shelton, mas adivinhem quem vem atrapalhar???
Isso mesmo! Matt! Ele chega e dá um soco em Shelton Benjamin, assim desqualificando Jeff, ou seja: Quem se classificou para o Money in the Bank ladder match foi Shelton Benjamin.

SmackDown 06/03/09 Spoilers e Playlist




-> A assinatura de contrato entre Big Show & Edge é anunciada para esta noite. Triple H também é anunciado que enfrentará Umaga.
*

-> The Undertaker abre o SmackDown com uma promo sobre o seu combate contra Shawn Michaels na WrestleMania. Ele disse que aceita o desafio de Shawn.
*

-> Passam alguns vídeos de Shawn Michaels.
*

-> Matt Hardy vs. Jeff Hardy é anunciado para esta noite, o vencedor participará no Money in the Bank ladder match na WrestleMania.
*

-> Jeff Hardy vai ao escritório de Vickie. Ele disse que não irá lutar contra o irmão mas que se irá qualificar para o Money in the Bank ladder match.
*

-> Matt Hardy veio ao ringue realizar uma promo. Ele fala sobre a razão do porquê do irmão não querer lutar contra ele, mas que se eles os dois se qualificaram, ele não hesitará em por as mãos em cima de Jeff. Matt recebe um grande heat.
*

-> MVP vence Matt Hardy qualificando-se para o Money in the Bank ladder match na WrestleMania 25. MVP constrói uma ofensiva sólida desde o inicio. Quando Matt ia avançar para o Twist of Fate, MVP reverte e vence por pinfall.
*

-> Jeff Hardy vs. Shelton Benjamin é anunciado para logo mais.
*

-> R-Truth derrotou Chavo Guerrero. Bom combate. R-Truth garante a vitória por pinfall.
*

-> A assinatura de contrato entre The Big Show & Edge é a seguir.
*

-> É Vickie que começa o segmento no ringue. Edge vem com o cinto de World Heavyweight Champion e pergunta a Vickie o que se está a passar entre ela e Big Show. Este vem ao ringue… e assinam o contrato. Big Show depois diz a Edge que ele não é um bom campeão e Vickie concorda. John Cena vem ao ringue e interrompe. Cena limpa a casa atirando Big Show para fora do ringue com um golpe baixo e atira Edge para dentro do ringue para lhe dar com uma mesa. Cena diz qualquer coisa a Vickie ao ouvido e sai. Vickie deixa o ringue a chorar.
*

-> Maryse vence Eve num non-title match. Michelle McCool juntou-se a Tazz & Jim Ross nos comentários. Vários “boring” foram cantados pelo público. Depois do combate, Melina veio ao ringue e foi atacada por Michelle.
*

-> Jeff Hardy vs. Shelton Benjamin é a seguir.
*

-> Shelton Benjamin derrotou Jeff Hardy qualificando-se para o Money in the Bank ladder match. Shelton vence depois de Matt Hardy vir ao ringue e causar a desqualificação do Jeff.
*

-> Triple H vs. Umaga. Triple H começa em bom ritmo, mas Umaga rapidamente começa a controlar. De acordo com o report, Umaga torceu a sua perna e aí o arbitro fez o sinal de “x” . Os Legacy vieram até ao ringue e atacaram Triple H. Randy Orton provoca que dá o pontapé a Triple H mas não o faz, ficando assim por cima do campeão, a edição do SmackDown acaba.
*
Playlist
http://www.youtube.com/view_play_list?p=7EC761FF0B84C536

 
© 2007 Template feito por Templates para Você