sexta-feira, 6 de março de 2009

Nova tatuagem do Jeff ........... Mistério resolvido!


Tem muito mistério em torno da nova tatuagem de Jeff, pois desde que ele fez, parece que ele tentava não mostrar..... não sei....
Em outras fotos que eu vi, não consegui definir o que era a tatuagem dele, mas depois que eu vi essa foto, ficou bem claro pra mim...... não sei se todos vão ver o que eu vi, mas olhem bem, vou descrever exatamente o que vejo:
Virem o rosto um pouco pra esquerda, de lado, e observem que é alguma coisa tentando sair do pescoço do Jeff, é uma figura meio estranha, mas vejam o rosto, os olhos (em volta dos olhos está pintado de amarelo), o nariz, e uma boca bem grande....... é um personagem todo azul, e de cada lado do rosto desse personagem tem as mãos, eu diria garras, como se estivessem rasgando a pele do pescoço.......
É um desenho muito bem feito! Dá pra ver um linha como se fosse pele em cima do desenho,por entre os dedos, podemos ver que tem um "personagem" sei lá o que, tentando sair de dentro do pescoço dele, por isso dá a impressão de pele rasgando, um rosto e as garras de cada lado do rosto, afastando a "pele" para poder sair.
Pra mim é isso! Mistério resolvido!
Até

8 comentários:

rô alves disse...

Tá, o desenho é muito bem feito. Ms não seria melhor se fosse um Fênix?
Brincadeira, é que eu sempre achei que fosse, mas vendo essa foto bem de perto é xatamente oq tu disse!

Ana disse...

eu acho que fenix ficaria mais bonito
............ mas.... ficou bem feito esse desenho

Hugo disse...

Eu tb achei que era um Fênix oO

Exatamente msm!

Unknown disse...

fiko bem loka...
qualquer tatu fik perfect no Jeff

Ana disse...

tem toda razão Candice rsrsrs

Dré disse...

muito loka essa tatoo em

rô alves disse...

Mas vcs viram que tens uns desenhos atrás da orelha dele que parecem que ainda não foram finalizados?
O que será que irá sair dali?
_____
Qualquer tatu fik perfect no Jeff [2]

Ana disse...

talvez ele ainda tenha raizes para terminar
vai saber rsrsrs

 
© 2007 Template feito por Templates para Você