quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Realmente em busca do WHC

Hoje de manhã Matt escreveu no myspace, eu ia postar antes mas hoje o dia está corrido pra mim, então eu traduzi as partes importantes do que ele escreveu:
*
".....Se você me apoiar e acreditar em mim, ótimo! Se você duvidar de mim e não achar que eu tenho o que é preciso, obrigado! Esses dois tipos de motivação vão conduzir o saudável Matt Hardy para se tornar o melhor que o Smackdown tem para oferecer.
... Para começar, eu vou ficar na melhor forma da minha vida, eu vou assumir o Smackdown, e então eu vou assumir o mundo do entretenimento.
Não perca Smackdown dessa semana, eu vou estar assistindo de muito perto. Tenho uma coisa essencialmente na minha mente agora. Dizem que uma imagem vale por mil palavras, então aqui vai:
Nos próximos dias, vou postar um detalhado blog revisando minha longa lesão. Você não vai acreditar....eu garanto isso. Mas é tudo verdade, é apenas uma questão de tempo antes de me tornar World Heavyweight Champion.
Grandes coisas estão em obras..
Até então...
Matt
*
É isso...Matt postou até a foto....
Apartir de hoje eu vou ficar de olho em cada postagem no myspace e em cada atualização no twitter do Matt, do mesmo modo que eu fazia quando ele estava enfrentando Jeff.
Pode ser que Matt nos revele algo....
Até

Foto: Jeff, Shannon e Matt !!!

Tenho uma foto super recente para postar pra vocês!
Ontem de manhã, Matt escreveu no Twitter que ele, Jeff e Shannon foram para Nova York, e para nossa alegria ontem já de noite Matt postou uma foto do grupo CORE reunido (só estava faltando Shane)

Então ai vai a foto do Jeff com Matt e Shannon em Nova York:
OBS: Jeff estava d+ de bandana! rsrsrs



Jeff Hardy pego de surpresa?

Eu li uma coisa e já que eu traduzi vou postar para vocês:
*
De acordo com Chris Cash, Jeff Hardy terá tempo livre após o SummerSlam. Fontes afirmam que Jeff ficou surpreso com a decisão da WWE de dar o título a ele, porque sabiam que ele iria deixar a empresa para "seguir outros interesses". Está sendo dito que os dois lados estão a negociar algum tipo de retentor pagamento para merchandising, e se um acordo for feito Jeff não seria permitido aparecer em eventos televisionados de concorrentes.
Fonte: http://www.bebo.com/
*
Agora sim estou começando a me preocupar, já pensaram.....além do Jeff sair da WWE, ele assinaria uma contrato onde não poderia aparecer na "concorrência"?
E essa dele estar surpreso por ganhar o WHC já que ele iria sair..... =/

Será que fizeram isso como um estímulo pra ele ficar?

Eu não queria me preocupar com nada disso, mas é difícil não ficar preocupada com tantas notícias negativas.

Como sempre, só nos resta aguardar!
Qualquer coisa que eu ficar sabendo, qualquer nova informação eu venho postar.

Até

 
© 2007 Template feito por Templates para Você