quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Foto: Jeff, Shannon e Matt !!!

Tenho uma foto super recente para postar pra vocês!
Ontem de manhã, Matt escreveu no Twitter que ele, Jeff e Shannon foram para Nova York, e para nossa alegria ontem já de noite Matt postou uma foto do grupo CORE reunido (só estava faltando Shane)

Então ai vai a foto do Jeff com Matt e Shannon em Nova York:
OBS: Jeff estava d+ de bandana! rsrsrs



4 comentários:

Anônimo disse...

eu li esta semana q vince está furioso,com a contrataçao de Jeff(ainda bem!assim ele vai fazer de tudo pra ter o jeff na empressa)e com novos superstars q naum taum bons,mais o que me deixa preocupado foi o WHC!bom,já pensaram se Jeff se ofendeu com isso?deram o WHC pra ele só pra ele ficar,pq num deram antes!?!Se eu fosse ele ficaria ofendido com isso!

Anônimo disse...

ah!olha oq acabei de ler :
A WWE retirou o nome de Jeff Hardy da lista de superstars que estarão presentes na tour que ocorrerá no mês de novembro. Confiram os nomes confirmados:


The Undertaker, Chris Jericho, Kane, Rey Mysterio, CM Punk, Finlay, Christian, Melina, Michelle McCool e outros nomes serão adicionados prestes de ocorrer a tour.


ESSA NAO!

Ana disse...

Rafael
É isso que é complicado.... o nome do Jeff não estava em um tour depois colocaram e agoa tiraram de novo, até parece que querem "tirar" com a cara dos fãs do Jeff.

Paty disse...

d bandana como nos velhos tempos :P

 
© 2007 Template feito por Templates para Você