domingo, 8 de fevereiro de 2009

The Hardy Show - 4º Temporada - 8ºEpisódio

Voltei para avisar a vocês, que já postei o 8º Episódio de The Hardy Show.
Nem vou comentar, porque só assisti o começo. Pois é, só estou tendo tempo de ver que episódio que é, e postar pra vocês, nem está dando pra ver a série direito=/
Mas o que não posso deixar de dizer, como disse antes, é que todo episódio de The Hardy Show é divertido, então não percam mais esse episódio!
Até a próxima!
*
link: http://worldtv.com/t.h.s-tv/
*
OBS: O que salvou essa postagem foi a foto mesmo.....

Jeff destaque em revista....................


Jeff (usando o cinturão WWE Championship) é o destaque na capa da Pro Wrestling Illustrated's "Year in Review".
Pena que no site da revista não achei muita coisa a não ser essa mini foto lá em baixo rssrrs e algumas palavras sobre Jeff e Matt.
Pelo o que eu entendi, parece que as coisas realmentes vão mudar pro Matt, parece que não querem mais fazer do Matt apenas o irmão de Jeff, o cara que foi traido pela namorada e pelo amigo, o cara que sempre esteve a disposição da wwe enquantoo irmão problemático Jeff resolvia seus problemas e mesmo assim voltava sempre levando a fama por tudo (era o que deu a entender lá no site, não é o que eu acho viu!!!!!!!!!)
E também, lá estava que teremos que nos acostumar com o garoto Hardy, Hardy boy, excluindo de vez o plural de Hardy se é que me entendem.
Bom o que eu realmente entendi sobre tudo isso é que essa separação, é para tentar de uma vez por todas fazer com que Jeff e Matt sigam seu própio caminho ( na wwe) porque, mesmo com esse tempo todo deles "separados", eles nunca estiveram separados realmente, a storyline do passado não deu certo, e mesmo Matt como ECW champion e Jeff como WWE champion, e também um na ECW e outro na Smackdown, se falava de Matt e já se pensava em Jeff, parece que querem destruir essa "imagem" formada de que um não pode sem o outro. (pela pior forma né)
Bom não sei o que vem pela frente, mas tentei colocar pra vocês o que eu entendi do assunto que estava no site da revista que Jeff saiu na capa.
Agora palavras escritas por mim: Todos sabem que meu desejo é ver Jeff ser tratado como merece, sempre gostei dessa amizade dos dois irmãos, tanto dentro, como fora da WWE, sempre gostei de ver os dois atuando juntos nos combates e tudo mais, mas como não sou eu que escolhe o destino deles nem dentro nem fora da WWE, (porque se fosse eu , Jeff viria ao Brasil srrsrs e na WWE, Jeff seria WWE champion novamente), mas voltando............... como não sou eu que escolho e nem nós fãs, basta torcer para que o que escolherem pra ele na WWE, sejam coisas boas né!
Até
OBS: o curioso é que Jeff saiu na capa da revista como WWE Champion.......

 
© 2007 Template feito por Templates para Você