domingo, 8 de fevereiro de 2009

Jeff destaque em revista....................


Jeff (usando o cinturão WWE Championship) é o destaque na capa da Pro Wrestling Illustrated's "Year in Review".
Pena que no site da revista não achei muita coisa a não ser essa mini foto lá em baixo rssrrs e algumas palavras sobre Jeff e Matt.
Pelo o que eu entendi, parece que as coisas realmentes vão mudar pro Matt, parece que não querem mais fazer do Matt apenas o irmão de Jeff, o cara que foi traido pela namorada e pelo amigo, o cara que sempre esteve a disposição da wwe enquantoo irmão problemático Jeff resolvia seus problemas e mesmo assim voltava sempre levando a fama por tudo (era o que deu a entender lá no site, não é o que eu acho viu!!!!!!!!!)
E também, lá estava que teremos que nos acostumar com o garoto Hardy, Hardy boy, excluindo de vez o plural de Hardy se é que me entendem.
Bom o que eu realmente entendi sobre tudo isso é que essa separação, é para tentar de uma vez por todas fazer com que Jeff e Matt sigam seu própio caminho ( na wwe) porque, mesmo com esse tempo todo deles "separados", eles nunca estiveram separados realmente, a storyline do passado não deu certo, e mesmo Matt como ECW champion e Jeff como WWE champion, e também um na ECW e outro na Smackdown, se falava de Matt e já se pensava em Jeff, parece que querem destruir essa "imagem" formada de que um não pode sem o outro. (pela pior forma né)
Bom não sei o que vem pela frente, mas tentei colocar pra vocês o que eu entendi do assunto que estava no site da revista que Jeff saiu na capa.
Agora palavras escritas por mim: Todos sabem que meu desejo é ver Jeff ser tratado como merece, sempre gostei dessa amizade dos dois irmãos, tanto dentro, como fora da WWE, sempre gostei de ver os dois atuando juntos nos combates e tudo mais, mas como não sou eu que escolhe o destino deles nem dentro nem fora da WWE, (porque se fosse eu , Jeff viria ao Brasil srrsrs e na WWE, Jeff seria WWE champion novamente), mas voltando............... como não sou eu que escolho e nem nós fãs, basta torcer para que o que escolherem pra ele na WWE, sejam coisas boas né!
Até
OBS: o curioso é que Jeff saiu na capa da revista como WWE Champion.......

10 comentários:

Hugo disse...

Tipo não é "em revista" é A revista. Essa revista ai é uma das mais influentes no Pro-Wrestling Americano. Se o Jeff saiu na capa, como destaque, e ainca com o WWE Championship é pq ele PLENAS e TOTAIS condições de ficar com esse título. Espero que com essa revista o pessoal da WWE deem ao Jeff seu o valor merecido.
___
Mal posso esperar por sexta. Esse anuncio que a MyNetwork TV fez me deixou na espectativa!

Até

Ana disse...

eu até ia colocar o nome da revista no titulo, mas não ia caber tudo na mesma linha, e ficando em 2 linhas fica sem a cor vermelha rsrs

_____
caramba será?
__________
depois do anuncio da MyNetwork TV, não vejo a hora do próximo SD

Taís Isa disse...

Sera q vao dar o titulo de WWE Championship para o Jeff e o Matt ficaria atras tentando tirar o titulo do irmao???
Lembram q a wwe mudou os planos pro Jeff e para o WrestleMania 25??
agora é esperar e ver.

rô alves disse...

Contanto que essa mudança seja boa pros dois, tudo bem.
O que não pode, ou melhor, o q eu não gostaria que acontecesse era que essa storyline toda não levasse nem o Matt e nem o Jeff pra lugar nenhum. Tipo, que os dois ficassem numa guerrinha particular enquanto os outros lutasem pelos títulos.
___
Não tinha pensado nisso, mas adorei tua ideia Taís, ia ser ótimo!

Ana disse...

concordo, lutar sem valer o título ia ser uma mer**

Taís Isa disse...

é isso Ana lutar sem ser por titulo num vale pra nenhum dos dois.
Tava lembrand oq a ideia inicial era por o Jeff vs Matt na WrestleMania. Agora já q mudou ñ sei oq vao fazer tomara q seja pelo titulo.

Hugo disse...

Q eu saiba o inical era um luta contra o Christian na WrestleMania. Concerteza foi tudo reescrito, ou está sendo escrito novamente...

rô alves disse...

Viu só o q dá contar com o ovo no c*** da galinha ( nooosa,tirei essa lá do fundo do baú, rsrsr!)
A wwe estava tão certa da volta do Christian q já tavam fazendo planos. Mas como ele não assinou nada...

Ana disse...

ta sendo reescrito, e acho que será mais vezes, eles mudam muito as coisas,
....no Royal Rumble mudaram os planos uma semana antes do ppv
acredito que no No Way Out até uns 10 minutos antes eles mudam de idéia!

Hugo disse...

bom que eu saiba o Edge vai reter no No Way Out, então se eles quiseram dar o ´titulo, tipo sei lá, talvez pro ex-campeão iria ser OTIMO vcs não acham?? rsrsrsrsrs

 
© 2007 Template feito por Templates para Você