quinta-feira, 25 de junho de 2009

É tudo ou nada......



O World Heavyweight Champion CM Punk disse que nos últimos combates em que participou, ele ficou magoado. Ninguém soube sobre a sua lesão, pois a promoveu no ring. Já nos Bastidores, fontes dizem que Punk mostra sempre dores corporais.Quanto a Edge, ele está bastante sentido com sua lesão e nos Bastidores mostra sinais de desgaste com lágrimas.Resta nós esperarmos por novidades sobre o assunto.
Fonte: Canal WWE
*
Eu coloquei essa notícia porque parece que os sites que uso como fontes estão mesmos certos, já faz alguns meses eu coloquei que Edge ia tirar férias, e tudo indica que é isso mesmo, no caso ele tiraria férias para se recuperar das lesões e descansar.
Agora temos CM Punk com uma possível lesão....
Pra mim Edge já está fora da disputa pelo WHC, e se Punk estiver mesmo lesionado, eles vão arriscar dar o WHC para ele? E se depois Punk tiver que se afastar também?
Agora temos Jeff..... será que eles vão dar o WHC pra ele, mesmo com a indecisão do contrato?
A não ser que ele ganhe e assine esse contrato, que é o que eu espero!
Eu sempre penso que teremos respostas em ppv, mas sempre acaba acontecendo alguma coisa que nos faz pensar outras coisas, e por ai vai....
A WWE é mesmo surpreendente!
Até

The Bash: Jeff Hardy vs CM Punk - Promo

Eu acabei de encontrar a promo da luta entre Jeff vs CM Punk no The Bash, como sempre, as promos são emocionantes então vou deixar aqui no blog também.


Xtreme enigma tribute

Um dos leitores do blog, o Diogo, me enviou mais um video e vou deixar aqui no blog.
Lembrando que quem tiver algum video do Jeff pode mandar o link pra mim que eu posto aqui sim =)
E obrigada Diogo!
Vamos ao video:


 
© 2007 Template feito por Templates para Você