quinta-feira, 25 de junho de 2009

É tudo ou nada......



O World Heavyweight Champion CM Punk disse que nos últimos combates em que participou, ele ficou magoado. Ninguém soube sobre a sua lesão, pois a promoveu no ring. Já nos Bastidores, fontes dizem que Punk mostra sempre dores corporais.Quanto a Edge, ele está bastante sentido com sua lesão e nos Bastidores mostra sinais de desgaste com lágrimas.Resta nós esperarmos por novidades sobre o assunto.
Fonte: Canal WWE
*
Eu coloquei essa notícia porque parece que os sites que uso como fontes estão mesmos certos, já faz alguns meses eu coloquei que Edge ia tirar férias, e tudo indica que é isso mesmo, no caso ele tiraria férias para se recuperar das lesões e descansar.
Agora temos CM Punk com uma possível lesão....
Pra mim Edge já está fora da disputa pelo WHC, e se Punk estiver mesmo lesionado, eles vão arriscar dar o WHC para ele? E se depois Punk tiver que se afastar também?
Agora temos Jeff..... será que eles vão dar o WHC pra ele, mesmo com a indecisão do contrato?
A não ser que ele ganhe e assine esse contrato, que é o que eu espero!
Eu sempre penso que teremos respostas em ppv, mas sempre acaba acontecendo alguma coisa que nos faz pensar outras coisas, e por ai vai....
A WWE é mesmo surpreendente!
Até

4 comentários:

rô alves disse...

Se bem que Jeff também está lesionado.
Daqui a pouco a wwe vai escolher o campeão no departamento médico. Quem estiver melhor fisicamente, leva o belt!
Mas tomara que nossa agonia acabe nesse ppv e Jeff finalmente seja champ!

diogo disse...

vou deixar mais um link ana:
http://www.youtube.com/watch?v=ubowHYAAETQ&feature=related

Dré disse...

 wwe é surpeendente mesmo, apesar de quase sempre são surpresas ruins.
Mas acho que Jeff Hardy leva no The Bash!

Ana disse...

kkkkk pior que é Rô
________
Diogo
obrigada depois vou postar no blog...
__________
Dré
Deus te ouça =)

 
© 2007 Template feito por Templates para Você