segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Hardy vs Hardy.............Jeff vs Matt???


Rumores sobre quem atacou Jeff Hardy!

Jeff Hardy possivelmente foi atacado pelo próprio Matt Hardy no caso do hotel de Boston a poucas horas do Survivor Series, ainda não há a confirmação. Mas fontes muito fortes dão indícios de que isso irá acontecer.
*
Quando eu vi essa notícia em vários lugares, mesmo sem saber se vai ser isso mesmo, se vai ser confirmado ou não eu tive que postar!
Sinceramente eu não vou gostar nem um pouco dessa possivel storyline, e espero que isso não ocorra, sabemos que os dois já lutaram um contra o outro e disputaram título (Hardcore Title) e tals, mas colocar que Matt atacou Jeff seria ridículo, ainda mais depois de tudo o que Matt falou, e suas declaroções..... ele disse no último ECW dia 16/12/08 que um dos maiores sonhos de sua vida havia se realizado.... que alem dele ser o ECW champion seu tão adorado irmão Jeff havia conseguido o tão esperado WWE champ, ele disse estar muito orgulhoso de Jeff, essa storyline seria totalmente sem sentido........ ta certo que muitos gostariam dessa feud e pode dar sim uma ótima feud entre irmãos, mas não tem motivo algum pro Matt ter atacado o Jeff e lhe tirado a chance de ganhar daquela vez........................torço, mas torço muito que seja só rumores e que não se confirme, prefiro os Hardyz como estão!
*
Até a próxima!

Top Fotos: As Melhores (Draft 2008)

Hoje as 10 melhores são do Draft, quando Jeff foi pro Smackdown,........teve a luta do Jeff e Matt vs Miz e Morrison e 15 man tri-branded battle royal.
Foram escolhidas 10 entre 117 fotos!

Top Fotos: As Melhores (Raw 16/06/08)

Está acabando as fotos do Jeff no Raw assim que acabar começamos com as fotos dele já no Smackdown!
Hoje eu escolhi 10 entre 45 fotos do Raw do dia 16/06/08.
Até

 
© 2007 Template feito por Templates para Você