sexta-feira, 12 de junho de 2009

Vamos analisar a situação!

Apesar do dia corrido, quando li isso achei que eu deveria postar para vocês. Em primeiro lugar já digo que tentei traduzir o melhor possível, em segundo lugar quero afirmar que não dou certeza de nada, como eu já disse outras vezes, eu acho a notícia e posto pra vocês, se é verdade ou não, só vamos saber mais pra frente.....
*
Originalmente, a luta para o Raw especial de 3 horas na próxima semana era para ser CM Punk vs Edge. Isto foi mudado para triple threat match: CM Punk vs Jeff Hardy vs Edge. Tem numerosas razões pelas quais essa mudança foi feita em um prazo tão curto.
Em primeiro lugar, Edge também conhecido por Adam Copeland solicitou um tempo fora da wwe para tratar alguns antigos ferimentos. A notícia nos bastidores é que esse tempo foi concedido a Edge. O momento certo em que Edge vai ter um tempo é incerto, possivelmente a wwe vai esperar até o retorno de HBK e/ou Undertaker.
Em segundo lugar está a situação do contrato de Jeff Hardy. Embora Jeff tenha dito que ele poderia deixar a wwe em 6 meses, ele ainda está para assinar ou prorrogar o seu contrato. Esta decisão será concreta e haverá um veredicto final nas próximas semanas, mas neste momento, o pensamento da maioria é que Jeff irá prorrogar o contrato até o Summerslam, antes de tomar um curto intervalo e em seguida, retornando no início do próximo ano. Neste ponto a wwe está dando tempo, mas está sendo cuidadosa com storylines aguardando Mr Hardy.
Uma coisa para alguns é que Jeff receberá outro grande título, para reinar antes da sua saída. Sua adição no Triple threat match poderia ser sua chance de ganhar esse título, tal como RAW está olhando para aumentar os seus pontos que sofreram uma dramática queda desde do draft 2009. Uma grande mudança do título no Raw especial, especialmente por um top superstar do SmackDown, iria alavancar consideravelmente estas notações.
Se Jeff não renovar ou prorrogar o seu contrato, é muito em dúvida que sua última luta seja no "The bash", como ele ainda está reservado até o Summerslam, e com os grandes veteranos da empresa tendo um tempo no momento, os criativos, bem como Vince, serão relutantes em deixar ir o que consideram como uma de suas maiores estrelas, em um pay-per-view que não traz em números. Também em consideração, é o fato de que Jeff irá provavelmente ter a sua última aparição ou luta no SmackDown, em vez de um pay-per-view, devido à sua grande base de fãs.
CM Punk irá efectivamente virar um heel após sua ação no Extreme Rules. E isto vai provavelmente começar no RAW desta segunda-feira. Recentemente, tem tido inúmeros dark matches,com Jeff se virando contra CM Punk e CM Punk trabalhando como heel.
*
Bom, pelo o que está ai, Jeff renovando ou não ele tem chances de vencer nessa segunda, tudo indica que ele vai ter o título antes de sair, e Edge provavelmente não vai levar esse título de novo pelo o que diz na notícia, e se Jeff tiver um tempo livre ele retornaria ano que vem, não sei se vocês lembram, mas eu tinha postado no blog que jeff ia se casar, tirar um tempo livre e retornar no começo do ano que vem.............. pelo menos as notícias tem alguma "relação", bom, não sei...
Traduzi pra vocês, mas não dou certeza de nada, a única coisa que eu tenho certeza é que as próximas semanas vão ser decisivas!
Até

Boa notícia!

Acabei de ler no twitter do nosso amigo J.Hardy, uma coisa que me animou muito! *
"Alguns sites estão confirmando a presença de Edge no RAW Especial de 3 horas em uma luta contra CM Punk pelo World Title. Porém acaba de ser noticiado que a luta será uma Triple Treath Match entre CM Punk, Edge e Jeff Hardy!"
*
Jeff tem chances de se tornar champ!!!!!
Não sei, mas estou confiando nisso agora. Quem sabe agora Jeff vai poder ser World Heavyweight Champion de verdade, sem maletas para atrapalhar!
Vou deixar o link do titter do J.Hardy aqui de novo, pois ele sempre nos mantém atualizados!

Link: http://twitter.com/JeffHardyWorld
*
Tenho um video para terminar, mas vou acabar postando só amanhã mesmo, estou com o dia corrido, mas vou fazer o possível para terminar logo, alías se Jeff se tornar champ de novo teremos mais um video!!!
Até

Videos: Jeff no SmackDown 12/06/09

Como sempre, só vou postar os videos da participação do Jeff no SD!
Vejam:
*
1º Video: CM Punk vem ao ringue, o que eu mais gostei foram as vaias que ele recebeu rsrs depois aparece Jeff.... e o público sempre com ele.......
*
2º Video: CM Punk e Jeff ainda no ringue, e Edge aparece, depois Jeff "ataca" Edge, aplica um Twist of Fate seguido de Swanton Bomb em Punk (adorei)rsrs Teddy Long aparece para marcar a luta entre Jeff e Edge...
*
3º Video: Jeff Hardy vs Edge - Parte 1
*
4º Video: Jeff Hardy vs Edge - Parte 2
*
5º Video: Jeff Hardy vs Edge - Final: Não preciso comentar muito não é?! Edge vence e Punk "ataca" Jeff e Edge ...... Punk foi vaiado novamente!









SmackDown 12/06/09 Resultados e Playlist

SmackDown 12/06/09 Resultados

- Em uma promo de CM Punk é anunciado por Teddy Long que o main-event será Edge vs Jeff Hardy pelo #1 Contender do WHC no RAW 3-for-all
*
- No backstage há uma conversa entre Teddy Long e Jericho, o Y2J diz que quer muito um título mundial e Long marca para mais tarde uma non-title match entre CM Punk e Jericho.
*
- World Heavyweight Champion CM Punk venceu Chris Jericho com um GTS.
*
- Dolph Ziggler venceu The Great Khali por countout.
*
- Michelle McCool & Layla venceram WWE Women’s champion Melina & Eve Torres.
*
- John Morrison & R-Truth venceram Shelton Benjamin & Charlie Haas.
*
- Edge venceu Jeff Hardy por DQ quando CM Punk invadiu o combate (ele estava na mesa de comentários).
*
Playlist
http://www.youtube.com/view_play_list?p=C4C93F5E39FB8EA9

WWE Superstars 11/06 Resultados e Playlist

WWE Superstars 11/06/09 Resultados

Beth Phoenix & Rosa Mendes venceram Nikki & Brie Bella (Bella Twins).

Evan Bourne venceu Zack Ryder após um Shooting Star Press

WWE Intercontinental Champion Chris Jericho venceu John Morrison
*
Playlist
http://www.youtube.com/view_play_list?p=30A401677C15F3EE

 
© 2007 Template feito por Templates para Você