sexta-feira, 12 de junho de 2009

Boa notícia!

Acabei de ler no twitter do nosso amigo J.Hardy, uma coisa que me animou muito! *
"Alguns sites estão confirmando a presença de Edge no RAW Especial de 3 horas em uma luta contra CM Punk pelo World Title. Porém acaba de ser noticiado que a luta será uma Triple Treath Match entre CM Punk, Edge e Jeff Hardy!"
*
Jeff tem chances de se tornar champ!!!!!
Não sei, mas estou confiando nisso agora. Quem sabe agora Jeff vai poder ser World Heavyweight Champion de verdade, sem maletas para atrapalhar!
Vou deixar o link do titter do J.Hardy aqui de novo, pois ele sempre nos mantém atualizados!

Link: http://twitter.com/JeffHardyWorld
*
Tenho um video para terminar, mas vou acabar postando só amanhã mesmo, estou com o dia corrido, mas vou fazer o possível para terminar logo, alías se Jeff se tornar champ de novo teremos mais um video!!!
Até

3 comentários:

Paty disse...

Num vi ainda a smack (trampah é foda!!) + to anciosa..

alguma coisa me diz q Jeff vai aparecer 2° e vai fazer o povo de NC e seus fans muito felizes!!!

Eu espero q esteja certa, sou meia mistica uahsuhau (sonhei uma mes antes q quem ganharia o royal desse ano seria o Orton e num é q foi !!) tá eu num controlo meus sonhos XD

Mais q to confiante to!!!


Musika tema oficial para o pay-per-view The Bash é Whyyawannabringmedown da banda Aranda p/ download aki:
http://rapidshare.com/files/243746335/Aranda_-_Whyyawannabringmedown.mp3.html

Tbm tenho q fazer 1 video..maldito maker dah erro!!!

Jefrrow \o/*

Dias restantes p/ Jeff ser Champ: 3

sonhar num paga imposto XD


bjs adoro o blog♥

Ana disse...

Eu também estou confiante!
Vc sonhou com Orton ganhando e ele ganhou, agora vc acha que Jeff vai vencer, então teremos Jeff Hardy como WHC \0/ rsrsr


meu movie maker ta uma merd* também, sempre trava e tenho que reiniciar o pc =/

valeu =)

bjs

rô alves disse...

meu movie maker ta uma merd* também, sempre trava e tenho que reiniciar o pc =/ [2]

Mas então teremos mais 3 vídeos!

 
© 2007 Template feito por Templates para Você