terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Últimas notícias...

E pra fechar o dia de hoje, mais duas pequenas notícias.......
*
A primeira feud de Jeff Hardy pelo WWE Title deve ser Big Show.
(já sabemos que Jeff vai ganhar de Big show no próximo Smackdown, já é um começo pra que aconteça a luta valendo o título entre os dois)
*
e........................
*
Michael Hayes, membro da equipe criativa da WWE, e que sempre foi um defensor dos Hardy Boys, está com a idéia de colocar Jeff Hardy vs Edge em uma TLC Championship Match.

*
Bom é só isso!
Até amanhã!

Top Foto: As Melhores (Smackdown 4/07/08)

As melhores fotos do Raw já foram e hoje demos inicio as melhores do Smackdown!
E começamos com as 10 melhores entre 101 fotos do dia 04/07/08.
Podemos notar como o Jeff ta em melhor forma física hoje, pela 9º foto....
Até

RAW 22/12/08 Card, Playlist e Spoilers

(foto: Jeff e Trish Stratus -ela está de volta no Raw-)
Raw 22/12/08 Lutas
*
Santino -Language.
Classificatoria para disputar o Contender pelo WHC. -Kane VS HBK.
Single Match -Kofi Kingston VS Manu.
Orton -Language.
Triple H e HBK - Language.
Divas Tag Team Match -Melina e Mickie James VS Jillian e Layla.
Classificatoria para disputar o Contender pelo WHC -JBL VS Rey Mysterio.
Classificatoria para disputar o Contender pelo WHC - Batista VS Orton.
Classificatoria para disputar o Contender pelo WHC - Cm Punk VS Y2J.
Mixed Tag Team Match-Cena e Trish Stratus . VS Glamarella.
*
Playlist
Para assistir aos videos do Raw completos é só ir nesse link do youtube:
*
Raw 22/12/08 Spoilers
*
O programa começa com Santino Marella nos bastidores, fazendo uma promo, e sendo interrompido por John Cena. Após uma discussão, Santino desafia Cena para uma tag match: Santino e Beth vs. Cena e um parceiro à sua escolha.
Após a vinheta de abertura do RAW, Kane entra na arena acompanhado de Kelly Kelly. O "Big Red Machine" participará do combate à seguir. Mas antes, ele pega o microfone. "Eu fui gentilmente questionado por Stephanie McMahon para pedir publicamente desculpas à Kelly Kelly". Ele se desculpa, mas diz que ela devia também pedir desculpas, por tê-lo enganado, e escondido que elatinha um caso com The Miz.
*
Shawn Michaels venceu Kane
*
O começo é equilibrado, com ambos os lados se atacando.......Depois Kane já está dominando uma grande parte do combate, e Shawn vende muito bem os golpes recebidos. Michaels reage, e derruba Kane. Mas, do chão, Kane agarra Michaels pelo pescoço para tentar um Chokeslam. Michels escapa com habilidade encaixando uma hold. Kane reverte, e tentativa de pin sem sucesso. Depois de mais uma grande série de contra golpes, Michaels termina o combate com um Sweet Chin Music em Kane. Ele avança para a próxima fase do torneio que dá uma chance ao título do World Heavyweight Championship!
*
Um vídeo vai ao ar. Ele mostra quando Randy Orton deu um tapa em Batista, e este foi atacado por Orton, Rhodes e Manu, e aí apareceu John Cena... E tudo culminou em uma handicap match no último RAW. O vídeo também dá destaque à "lesão" de Cena.
Kofi Kingston entra na arena. Grande reação do público. Enquanto ele faz sua entrada, uma mensagem gravada por ele vai ao ar desejando boas festas à todos. Inclusive à sua família na Jamaica.
*
Kofi Kingston venceu Manu
*
Os dois tem suas chances de ataque no começo, e logo Manu sai perdendo, jogado pra fora. Em seguida ele reverte, mostrando golpes de força. Manu chega a levantar Kofi, segurando-o em um Headlock!
Kofi passa a dominar a situação, e manda um Crossbody da terceira corda. Mais um Crossbody no ringue, e um double leg drop. Manu reverte, mas Kofi reverte no meio de um golpe, encaixando um pin de uma forma que é difícil descrever. Grande luta!
*
Em outro lugar, Sim Snuka e Randy Orton estão conversando. Sim diz que Orton sabe que ele pode fazer uma grande diferença em seu grupo. Rhodes e Manu aparecem, e acabam escutando. Eles não parecem nem um pouco satisfeitos com isso, e Orton diz à Snuka que eles conversam depois, e que talvez eles possam ter um novo membro.
Uma grande propaganda da DX vai ao ar anunciando os produtos da WWE Shop. No final, acaba em confusão. Uma ótima prograpanda.
CM Punk conversa com HBK nos bastidores. Triple H interrompe para falar com Shawn. Triple H quer falar sobre a situação de HBK. Sobre ele ter aceitado a proposta de JBL por problemas financeiros. Ele diz que poderia ajudar Shawn, mas este responde que pode cuidar disto.Shawn diz que tem que fazer desta forma, que não quer a ajuda de ninguém, e pede para que Triple H confie nele, pois ele sabe o que está fazendo. Triple H sai, e diz que espera que Shawn saiba mesmo.
Após um intervalo comercial, o programa volta com Jillian cantando no ringue, acompanhada de Layla. Ela é interrompida pela música-tema de Mickie James. Ela e Melina as enfrentarão. William Reagal ficará na mesa de comentários.
*
Mickie James e Melina venceram Jillian e Layla
*
Layla e Melina começa o combate. Melina dá um bom contra-golpe em Layla, e faz a tag com Mickie James. Mickie sobe na terceira corda em determinado momento, e é empurrada pra fora por Jillian. Layla a vai buscar e tenta um pin sem sucesso. Enquanto isso, William Regal comenta sobre o seu reinado como Intercontinental Champion.Mickie e Jillian no ringue agora. Jillian domina, mas Mickie consegue fazer a tag com Melina.
Um botch de Melina ao tentar encaixar um hurricarana. Ela não subiu com velocidade suficiente, e a platéia percebeu. Mas, Melina compensa a falha usando o Last Call em Jillian, pinando Jillian e vencendo.
*
Um vídeo mostrando os ataques de Knox à Mysterio vai ao ar durante os comerciais. Voltando dos comerciais, é o próprio que entra pela arena! Booyaka, booyaka!
*
JBL venceu Rey Mysterio
*
Os dois se atacam bastante no começo, mas Rey prevalece mandando JBL pra fora e mandando um Crossbody pra cima dele a partir do interior do ringue!Depois....JBL domina pra cima de Mysterio. Um potente Samoan Drop que joga Rey longe... Rey tenta reação mas JBL mostra mais força física. JBL pune Rey Mysterio com vários Elbow Drops, sob vaias da platéia. Tentativa de pin, mas Rey não se entrega. Reverte com habilidade após ser jogados nas cordas, mas não consegue o pin. Em seguida, JBL o joga pra fora, e ele vende bem a queda. JBL derruba Mysterio, que continua a "sentir" o joelho, mas volta a tempo pro ringue.JBL manda três Clotheslines from Hell em Rey, e tenta o pin. Rey ainda reage, mas parece quase sem forças. JBL pega Rey em um Torture Rack, e Rey tenta sair. Ele consegue, mas ao voltar das cordas, JBL encaixa um Sleeper Hold. Rey escapa e devolve o golpe. JBL tenta atacar Rey, mas este prevalece, com mais uma tentativa de pin. Ele vai contra as cordas, mas é recebido por um Big Boot de JBL.Quando JBL está a ponto de mandar Rey pra fora através de um Samoan Drop, o mascarado reverte com um DDT. Um Enziguri em seguida, um dropkick, e JBL está apoiado na segunda corda! Rey vai para atacar JBL com um 619, mas Shawn aparece para salvar seu "chefe". Puxa JBL pra fora, e dá um tapa nele, fazendo com que Rey seja desclassificado por "interferência externa". JBL está classificado para a próxima fase do torneio.
*
Um vídeo mostrando algumas cenas do filme "Behind Enemy Lines: Colombia", estrelado por Mr. Kennedy vai ao ar, com comentários dos envolvidos na produção.
Mais cenas do combate entre Orton, Manu, Rhodes, Batista e Cena. Mais desque à causa das lesões de Batista. Parece que o "Animal" vai ficar em casa por um tempo.
E aí vem Orton! Ele também disputa uma vaga para a próxima fase do torneio que dá uma chance ao World Heavyweight Championship
*
Randy Orton venceu Batista por "W.O."
*
O ring announcer diz que Batista não está disponível para combate, e assim, Orton é o vencedor!
*
Orton pega o microfone, e diz que nenhum de seus feitos trouxe tanta satisfação do que chutar a cabeça de Batista na última semana. Ele fala da época do "Evolution", quando foi traído por Batista. Desde então, ele diz que sonha a 4 anos com o momento que viveu no RAW anterior: chutar Batista. Ele disse que sentiu o Natal chegar mais cedo. Enquanto Randy Orton, muitos aplausos e gritos de "RKO!" misturado com vaias. Orton diz que Batista está acabado, e quando ele o vir pela próxima vez, ele será novamente o World Heavyweight Champion.
*
Nos bastidores, The Miz agradece à Kelly Kelly pelos golpes recebidos de Kane na semana passada. Ele e Morrison perguntam se ela está protegendo Cena. Ela diz que não. Eles dizem que ouviram algo sobre "alguém" ter destruído o quarto de hotel de Kelly Kelly. Quem será que foi (ironia...)?
*
Chris Jericho venceu CM Punk
*
Vários gritos incentivando Y2J vindos da platéia. E se confirmam nos momentos que Jericho toma a dianteira. Punk vai levando a pior, e quando reverte, a platéia diminui sua empolgação. CM Punk ataca mais, e tenta o pin duas vezes, sem conseguir.Jericho ataca, usando o corner. Em seguida, um Suplex. Ele manda Cm Punk pras coras, mas recebe um Crossbody de volta. CM Punk derruba Jericho, e a platéia vaia bastante. Jericho domina, para alegria do público. CM Punk reverte, e vai pra 3ª corda. A platéia vaia muito. Ele manda um Crossbody e tenta o pin, mas não consegue. Jericho mostra reação, mas CM Punk mantém nos contra-golpes.CM Punk tenta um Suplex, mas Jericho reverte.
Jericho sobe na segunda corda pra tentar um lionsault, mas CM Punk o pega em posição de GTS. Jericho reverte no meio do golpe e manda um Walls of Jericho. CM Punk tenta alcanças a corda, mas Jericho o puxa mais pro meio. CM Punk se esforça e consegue escapar, e dá uma joelhada em Jericho, que cai.CM Punk vai dominando, mas Jericho em determinado momento recupera com um Codebreaker, fazendo o pin e vencendo! Ele vai para a próxima fase do torneio: Uma Fatal 4 Way Match na próxima semana. Quem vencer, é o #1 Contender pelo World Heavyweight Championship!
*
Nos bastidores, Kelly vai embora apressada. Todd Grisham pergunta sobre seu combate com John Cena, mas ela responde que já falou com ele, e ele entende a situação dela.
Lawler e Cole comentam sobre a saída apressada de Kelly Kelly e levantam a questão: Quem será então que entra em seu lugar para ficar ao lado de John Cena para o combate contra Santino e Beth Phoenix? Um vídeo mostrando momentos do Tribute to the Troops vai ao ar.
Santino aparece na arena com Beth Phoenix e pega o microfone: Ele anuncia a fã de Beth Phoenix que vem aparecendo na platéia nos últimos programas: Rose Mendez. Ela está novamente na platéia, segurando um cartaz.Cena aparece, e apresenta sua parceira de dupla: Trish Stratus!
*
John Cena e Trish Stratus derrotaram Santino Marella e Beth Phoenix
*
Um combaté rápido. Cena começa dominando, e Santino foge dos golpes de Cena. BEth faz a tag, e Cena deixa Trish entrar. As duas se encaram, e Beth em purra Trish. Trish responde com socos, e uma demonstração de agilidade. Dois bons tapas de Trish, e ela manda Beth para o corner. Beth reverte pegando Trish pelo pescoço e amandando para o corner. Ela segura Trish para que Santino salta da 3º corda, mas Beth acaba sendo jogada contra o turnbuckle, e Santino cai sentado na corda de aço.Beth domina por um momento, mas Trish reverte. As duas duplas fazem a tag, e Cena massacra Santino. "You can't see me," e um Five Knuckle Shuffle.
Cena tenta o FU, mas Beth puxa Santino. Trish dá um chute na cara de Beth, e ela rola pra fora. Agora sim, Cena tem caminho liberado para um FU, e o pinfall, vencendo o combate!

 
© 2007 Template feito por Templates para Você