quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Atualizações no Twitter!

Vamos ver o que o Jeff escreveu:
*
"30 minutos... é real? Esperando pelo Hurricane passar!"
*
"RT @MATTHARDYBRAND Siga meu garoto Phill Shatter @SHATTERBRAND ele é gente boa, juntamente com o meu garoto @KIMOBRAND"
*
"Eles foram presos ... É uma vergonha que eles se preocupem ou pensem que os fazem ficar mal ... seus surpreendentes empregados ....e" (Acho que ele está falando do Hurricane e do Jericho...depois vocês vão entender...)
*
"Eu vou alugar para Jimmy Legs de agora em diante ...... HardyHardy .... e"
*
"Certamente TNZ pegou essa foto ... grande coisa ... seus impressionantes e por que deveria ser sugundo adivinhado sobre uma situação extremamente simples? Amo Je..." (a foto que o Jeff menciona é a foto do Hurricane e do Jericho que está no site TNZ...logo vocês vão entender do que se trata.)
*
"OZ é o meu cachorro!!! bem, não é meu cachorro .... é meu grande amigo."
*
"TheShannonbrand..... OZ é um vínculo."
*
" Esse é meu afilhado irmãos e irmãs! K9 Adoravel!!!"
*
"Leia todo mundo - Folhas de sujeira: http://www.tmz.com/2010/01/29/wwe-chris-jericho-greg-hurricane-helms-ashley-storer-playfighting-kentucky-arrest/#comments
e RT, espalhem os fatos." (Eu li a reportagem, e parece que Matt,
Hurricane e Jericho estavam em um bar, e segundo o que está escrito os 3 pegaram o mesmo táxi que uma mulher chamada Storer que afirma que Hurricane deu uma cotovelada no rosto dela enquanto "brincava" de combate com Jericho, o táxi parou e Hurricane e Jericho foram presos, menos o Matt que era o único que não estava bebado. - É o que mostra a notícia.)
*
Continuando com as atualizações do Jeff:
*
"O que vocês sabem sobre gritos?
Bubba Stewart sabe!" (Bubba é um piloto profissional de motocross)
*
"Eu dobro ... ele iria pular."
*
"Eu quero backflip com injeção de combustível sob a minha virilha .... Deus abençoe a vida enterrada! Antes de eu morrer."
*
"SlapGrass
provavelmente terá Itchweeed para uma escola ou o desafiará para um jogo da vida das plantas ... cactos, arbustos, gramas e etc"
*
" Rumor: Airhedge tem uma mente de lobisomem e um coração de vampiro ... permitindo que seu espirito deixe seu corpo uma vez por mês para aparar os arbustos do céu."
*
"O Top Secret Mechanical as baleias são construidas pelo médico Dan Welnding 2 milhas debaixo d'água em aguas internacionais"
*
"ShannonMooreBrandTV .... confira esse canal no youtube para ver DemonFromDownUnder WillowthaWhisp."
*
"Eu estava brincando quando eu disse: Por favor não me siga no twitter .... não foi ao ar depois quando eu disse: vocês sabem...
psicologia reversa." (Ele está falando de quando ele pediu para não o seguir no twitter em um episódio do THS srsrs)
*
"
Textos estão mortos ...."
*
" Textos... Eu disse
."
*
"Five FingerShoes..Quais os próximos?"
*
Não dá pra entender tudo, mas foi isso rsrsr
Até
Atél

 
© 2007 Template feito por Templates para Você