quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Spoilers do smackdown dos dias 28/11 e 05/12

É gente eu sei que spoilers estragam a surpresa, mas eu não consigo ler uma novidade e não postar no blog, por isso se vc já leu o titulo da postagem, já sabe que tem spoilers e não quer saber o que vai acontecer pare por aki!
Eu acabei de postar a ECW, mas não podia por isso amanhã, já que amanhã é dia de fotos né...
Bom como vocês sabem os spoilers copletos eu só postarei no dia, aqui só vai estar os spoilers que envolvem Jeff Hardy.(ou seja os que verdaderamente importam rsrsr)

Smackdown 28/11/08 Spoilers
* Um pacote de video do Survivor Series é mostrado na abertura do Smackdown . Vickie Guerrero está no ringue. Ela aplaude o novo Campeão WWE, Edge. A música toca e ele vem para o ringue. A segurança é reforçada na entrada na pista.
*Edge pega o microfone e fala sobre Jeff Hardy. Jeff sai e tenta atacar Edge, mas ele é barrado pelos seguranças. Vladimir Kozlov vem ao ringue. Vickie Guerrero anuncia três lutas contra o relógio.
*
* Jeff Hardy vs The Brian Kendrick, em uma luta contra o relógio
- Jeff fica vence com uma Swanton bomb a 12 minutos 13 segundos.
*
* Matt Hardy está diz nos bastidores que vai fazer o que for preciso para Jeff ganhar o ouro.
*
Smackdown 5/12/08 Spoilers
* Após a luta de Edge vs. Kung Fu Naki em um jogo squash, Vickie agarra um microfone e diz que Triple H e Jeff Hardy vão formar uma dupla e ficar enfrentando adversários até se cruzarem.Ela anuncia Edge vs Triple H vs Jeff Hardy, em uma Triple Tree Match é anunciado para o Armageddon.
*
* Triple H & Jeff Hardy, em uma tag equipe, Curt Hawkins & Zack Ryder são os seus primeiros adversários. Triple H aplica um pedigree em Curt Hawkins. Jeff então aplica um Swanton bomb seguido de um pinfall para a vitória.
John Morrison & The Miz são os seus próximos adversários.A luta vai para frente e para trás por cerca de dez minutos.Durante a luta Jeff Hardy e Triple H buscaram uns aos outros até que eles se atacaram. Seguranças aparecem para separa-los e leva-los. Isso é o fim do jogo Tag da equipe Jeff e Triple H.
*
* Edge está com Vickie nos bastidores dizendo o quanto ele gosta dela. Jeff Hardy interrompe. Triple H vem e ataca Hardy. A Triple Tree Match marcada para o Armageddon está ali. Edge & Vickie se vão
*
* Triple H vs Jeff Hardy é anunciado para a edição de 12 de dezembro do Smackdown
*
Bom é isso! Mais uma vez foi gravado duas edições do smackdown. Dessa vez eu coloquei os resultados dos combates pq eu avisei que aki continha spoilers, ok.
Até amanhã com as fotos, fotos que serão desses ultimos dias do Jeff.
Até


ECW 25/11/08 Lutas e Spoilers

ECW 25/11/08 Lutas

*

*Jack Swagger vs Tommy Dreamer - Extreme Rules Match
*DJ Gabriel vs Jobber Local
*Finlay vs Mark Henry
*
ECW 25/11/08 Spoilers
*
►Jack Swagger vs Tommy Dreamer - Extreme Rules Match
Foi uma luta muito boa, onde ambos usaram ao máximo as armas como Kendo Stick, latões de lixo e cadeiras por exemplo. No fim, Swagger manda um Swagger Bimb numa mesa em Dreamer e vence a luta
*
► DJ Gabriel vs Jobber Local
Alicia Fox, a mulher que organizou o casamento entre Edge e Vickie Guerrero, acompanha Gabriel, que venceu sem dificuldades após um Flying European UpperCut
*
- Matt Hardy é perguntado sobre o que aconteceu com Jeff Hardy e ele diz que Jeff sabe falar por ele mesmo. Jack Swagger encontra Matt e diz que acabou com Dreamer, e agora seu próximo objetivo é de ganhar o ECW Title
*
► Finlay vs Mark Henry
A luta seguia normalmente até Tony Atlas atacar Hornswoggle então Finlay bate em Atlas com o Shillelagh. Mark Henry o ataca de todas as formas, mas Finlay se recupera e depois ataca ambos com o Shillelagh, acabando a luta numa dupla desqualificação, para o fim da ECW.



 
© 2007 Template feito por Templates para Você