terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Top Fotos: As 10 melhores (Royal Rumble 2008)

Nossa acho que já postei d+ hoje rssrsrsrs essa é a 4º postagem do dia, mas não poderia deixar de postar o Top Fotos de hoje.
Já postei todas as 10 melhores fotos das lutas de janeiro e agora vou postar do ppv de janeiro: As 10 melhores fotos do Royal Rumble, e amanhã começa o top fotos as 10 melhores das lutas de fevereiro e assim por diante!
Hoje a escolha foi de 10 entre 133 fotos!
Até a próxima!

RAW 8/12/08 Spoilers

RAW 8/12/08 Spoilers

*


CM Punk venceu John Morrison, avançando para as finais do Intercontinental Championship Tournament!
A luta começa com tentativas de pin dos dois lutadores, mas pouco tempo depois CM Punk passa a dominar do lado de fora do ringue. Morrison retoma quando joga CM Punk pra fora do ringue, que cai de uma forma estranha, em cima do tornozelo.Enquanto a luta segue, William Regal e Layla assistem em uma sala o combate através da TV. Cm Punk tenta o GTS, mas Morrison escapa. Porém, CM Punk consegue o GTS em sua segunda tentativa, levando Morrison a lona e fazendo o pin.CM Punk está nas finais do torneio. Seu oponente será decidido em instantes, no combate entre Rey Mysterio e Kofi Kingston.Após a luta, um vídeo mostrando os ataques que John Cena recebeu de Chris Jericho, Randy Orton, Cody Rhodes e Manu durante a última edição do RAW. Nos bastidores, Todd Grisham entrevista Cena, que diz que nesta noite enfrentará Chris Jericho e o ensinará o significado da palavra "respeito".
*


MVC (Charlie Haas) derrotou MVP
Mais uma para a seqüência de derrotas de MVP. Charlie Haas imita até o jeito de MVP se esquivar do combate. MVP domina com várias tentativas de pinfall, mas Hass não se entrega. Grande apoio da platéia à Hass, que é jogado pra fora do ringue. Quando ambos voltam ao ringue, a luta prossegue com Haas dominando. Quando MVP tenta um big boot em Haas no corner, este esquiva, aplicando um roll up pin e levando a vitória.

*


Chris Jericho venceu Jeff Hardy
Ambos os lutadores dominam o combate em determinados momentos. Chris Jericho passa a dominar mais quando se esquiva do Swanton Bomb de Hardy. Logo em seguida, Chris aplica um Lionsault, e tenta encaixar o Walls of Jericho duas vezes, mas Jeff consegue escapar. Jeff manda um Whisper in the Wind, tentando o pin, sem conseguir. Ao tentar um Twist of Fate, Jericho reverte com um Codebreaker, pinando Jeff em seguida para vencer o combate.

*


Nos bastidores, Orton, Manu e Rhodes são vistos saindo do escritório de Stephanie McMahon.

*


Finlay e Hornswoggle derrotam Beth Phoenix e Santino Marella
Hornswoggle aparece com uma "monocelha", ao estilo de Marella. O combate começa com Santino e Finlay. Finlay massacra Marella, para fazer a tag com Hornswoggle. O filho de Finlay aplica um DDT e um Tadpole Splash em Marella, vencendo a luta. Um combate (muito) rápido.

*


Rey Mysterio vence Kofi Kingston, avançando para as finais do Intercontinental Championship Tournament!
Como esperado, um verdadeiro show de habilidades dentro dos quatro corners. A luta se mantem equilibrada, cheia de golpes aéreos e contra-golpes de ambos. Rey vence após um roll up pin, e cumprimenta Kofi em seguida.

*


Randy Orton, Cody Rhodes e Manu venceram Batista e Triple H
A luta começa com Batista e Cody Rhodes no ringue. Batista domina claramente, deixando HHH participar da luta. Manu invade o ringue, mas é arremessado pra fora, levando Rhodes junto. Randy Orton entra no ringue, para tentar pegar um dos seus dois oponentes pelas costas. Porém, os dois se viram ao mesmo tempo, restando como única alternativa para Orton sair do ringue.Depois Orton aparece dominando a luta, com Triple H levando a pior. Manu e Rhodes entram no combate por alguns momentos, mas é Orton que permanece. Após muitos golpes sofridos, Triple H reverte contra as investidas de Orton e Rhodes, fazendo a tag com Batista. Após um spinebuster em Manu, Cody tenta saltar da terceira corda, mas Batista empurra Manu contra ele. Orton faz a tag com Manu de uma forma que Batista não consegue ver. Após uma sequência de contra-golpes de ambos os lados, Cody Rhodes evita que Batista dê seu Batista bomb em Orton, que consegue encaixar um RKO no "Animal", vencendo a luta em seguida.

*


Dolph Ziggler vence R-Truth
R-Truth mostra bastante habilidade já no início do combate. Ziggler passa a dominar quando manda Truth pra fora do ringue. Porém, R-Truth consegue reverter a situação, mandando Ziggler pra fora do ringue e mergulhando pra fora em seguida. No mergulho, os dois lutadores colidem de cabeça, e Ziggler parece ter sofrido um pequeno corte na boca. O juiz abre a contagem, e quando Truth está quase retornando ao ringue, Ziggler consegue dar uma espécie de Lionsault do lado de fora, subindo a tempo para vercer por count-out.

*


Edge contra John Cena: Champion vs. Champion!
O combate parecia começar equilibrado, mas em questão de segundos Cena passa a atacar mais, mandando Edge pra fora do ringue com um clothesline.Edge reverte, e a luta passa a ficar mais equilibrada. Edge passa a trabalhar algumas chaves no pescoço de Cena, mas Cena consegue escapar. Mesmo escapando, nenhum dos dois lutadores levam vantagem.Edge tenta o spear, mas Cena escapa com um contra-golpe. "You Can't See Me" de Cena, e três tentativas de FU, que Edge consegue se livrar. Ao tentar um STFU, ele vê Chris Jericho tentando invadir a luta. Ele sai do ringue para pegar Jericho, enquanto Triple H invade o ringue para pegar Edge. Jeff tembém aparece, atacando os dois. No fim, Triple H manda Jeff Hardy e Edge pra fora do ringue.Jeff usa a escada de acesso ao ringue do lado de fora como trampolim para mandar um dropkick em Edge, que exausto, fica caído na rampa de entrada. Hardy e Triple H se encaram, enquanto a música-tema de Triple H é tocada. Os dois se enfrentarão no Armaggedon, em uma Triple Threat match que inclui Edge pelo WWE Championship.

Videos do Raw Especial 8/12/08

Hoje eu vou postar os videos antes de postar o spoilers, se vc quer saber o resultado da premiação, já tem na postagem abaixo,e mais tarde eu volto pra postar os spoilers do Raw de ontem.

Card Raw 8/12/08

Slammy Awards - Prêmio 1
-Tag Team do Ano

Intercontinental Championship Tournament Semi-Finals.
John Morrison vs Cm Punk.

Slammy Awards - Prêmio 2
- Melhor Finisher

Normal Match.
-MVP vs MVC[Charlie Haas].

Slammy Awards - Prêmio 3
- Extreme Moment of Year

Normal Match.
-Jeff Hardy vs Chris Jericho.

Slammy Awards - Prêmio 4
- Couple of Year.

Tag Team Match.
-Glamarella vs Finlay & Horswoogle.

Slammy Awards - Prêmio 5
- Diva do Ano.

Slammy Awards - Prêmio 6
- Momento "OH MY GOD" do Ano.

Intercontinental Championship Tournament Semi-Finals.
-Kofi Kingston vs Rey Mysterio

Slammy Awards - Prêmio 7
- Match of Year

Tag Team Match.
-Batista & Triple H vs Randy Orton,Cody Rhodes & Manu.

Slammy Awards - Prêmio 8
- Momento "DAMN!!!" Do Ano.

Normal Match.
-R-Truth vs Dolph Ziggler

Slammy Awards - Prêmio 9
- Superstar do Ano.

Champion VS Champion.
-John Cena vs Edge.
*
Playlist Raw 08/12/08
Pra quem quer assistir o Raw de ontem completo é só ver nesse link do youtube:
*
Videos (participação do Jeff) Raw 8/12/08
Como vocês sabem no blog eu só posto os videos com participação do Jeff, mas logo acima tem a playlist pra vocês que querem assistir tudo.
*
1ºVideo: Matt vem apresentar o Prêmio de momento extreme do ano, antes dele anunciar todos já sabiam quem ganhou, a platéia já gritava o nome do vencedor e ele é...............JEFF HARDY lógico!
*
2ºVideo: Esse video é da luta de Jeff vs Chris Jericho, não achei o resultado justo..............veja.
*
3ºVideo: John Cena vs Edge, estou postando esse video, pq HHH vem interromper a luta e depois quem vem também? Sim ele Jeff Hardy.....veja







Slammy Awards 2008 Resultados

Slammy Awards 2008 Resultados

Slammy Awards - Prêmio 1
- Tag Team do Ano: John Morrison & The Miz
*

Slammy Awards - Prêmio 2
- Melhor Finisher: Shooting Star Press [Evan Bourne]
*

Slammy Awards - Prêmio 3
- Extreme Moment of Year: Swanton de Jeff no Randy
*

Slammy Awards - Prêmio 4
- Couple of Year: Edge & Vickie Guerrero
*

Slammy Awards - Prêmio 5
- Diva do Ano: Beth Phoenix
*

Slammy Awards - Prêmio 6
- Momento "OH MY GOD" do Ano: CM Punk faz cash-in do MITB
*

Slammy Awards - Prêmio 7
- Match of Year: HBK vs Ric Flair - WM XXIV
*

Slammy Awards - Prêmio 8
- Momento "DAMN!!!" Do Ano: Khali Kiss Cam
*

Slammy Awards - Prêmio 9
- Superstar do Ano: Chris Jericho
*
Comentários:
Bom o prêmio "Extreme Moment of Year" foi mais que merecido, não pq sou fã do Jeff Hardy, mas foi porque realmente não vi ninguém superar isso esse ano!
E o prêmio Superstar do Ano, já sabia que Jeff não ganharia, acho que todos já sabiam né, me pareceu um prêmio bem forjado e nem precisa dizer o porque, não estou desmerecendo Chris Jericho, porque não é pq ele é heel que ele não luta bem né, mas em uma votação que nós fãs que votamos não tinha como Jeff não ganhar, mas faze o que né!
T+

 
© 2007 Template feito por Templates para Você