quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Smackdown 19/12/08

(olha como o Jeff é atencioso com os fãs, essa fã então tem várias fotos com ele)
*
Está confirmado, amanhã não poderei postar no blog, então os resultados completos do Smackdown já serão postados agora, e as lutas infelizmente só amanhã bem de noite ou se não der, sábado =/ mas vamos aos spoilers de amanhã!

*
Smackdown 19/12/08 Spoilers
*

- A SmackDown começou com um clip com a vitória de Jeff Hardy no Armageddon e a consequente conquista do título da WWE. \0/
*
- Jeff apareceu de seguida, dizendo "I'm coming...", subindo de seguida ao ringue, depois de muitos fogos de artifício. Jeff fez de seguida uma promo sobre a sua vitória. Edge interrompeu-o e disse ser melhor que Jeff, e que este apenas teve sorte. No final, Jeff aplicou um "Twist of Fate" em Edge calando-o e terminando o segmento.

*
- Matt Hardy vs Edge e Vladimir Kozlov vs Jeff Hardy é anunciado para mais tarde.
*
- É mostrado um vídeo das tropas.

*
- R-Truth e Hurricane Helms venceram Shelton Benjamin e MVP, com Helms a fazer o pin em Shelton.
*
- Promo no "Backstage" com Chavo, Vickie e Edge.
*
- John Morrison venceu Festus num "single match" quando a campainha tocou uma segunda vez, acalmando Festus. Depois do combate, "The Miz" apareceu e fez igualmente um pin a Festus.
*
- Matt Hardy fala no backstage com Eve Torres.

*
- Edge venceu Matt Hardy num bom combate.
*
- Ezekiel venceu Carlito.
*
- Maryse bateu Maria conquistando uma hipótese pelo "Divas Championship". Michelle McCool esteve a assitir ao combate. O público esteve bastante morto durante o segmento.
*
- Segmento no "backstage" com MVP e Kennedy.
*
- Vladimir Kozlov vs Jeff Hardy foi interrompido, quando Edge apareceu e atacou Jeff. Triple H apareceu para atacar Kozlov e Edge. A Smackdown terminou em seguida.
*
Bom gente, desculpem o contratempo, e até a próxima!

Top Fotos: As Melhores (Raw 26/05/08)

Lembrando pra quem está cansado dessas fotos que não irei postar essas fotos pra sempre rsrsrsrsrs, mas como é fim de ano estou postando as melhores fotos de cada luta desse ano, depois que acabar eu voltarei com a "programação" normal, e fotos do dia-a-dia rsrsr
Bom hoje foram escolhidas 10 entre 75 fotos do dia 26/05/08.

Notícias do "backstage" sobre o título de Jeff

(Essa é uma tatuagem que o Jeff tem nas costas)
*
Notícias do "backstage" sobre o título de Jeff

O Wrestling Observer, avança com o conteúdo da reunião onde foi decidido que Jeff Hardy conquistaria o título da WWE.

O Observer indica que a decisão ocorreu numa reunião levada a cabo, cerca de quinze dias antes do evento. Para surpresa dos presentes, a ideia surgiu de Vince McMahon, o mesmo que havia dito que não daria um dos grandes títulos a lutadores de risco, ou seja que poderiam a qualquer momento ser suspenso e/ou despedidos.

Depois do ocorrido com RVD em Julho de 2006, quando este era campeão da WWE e ECW, Vince McMahon havia tomado essa decisão, já que segundo o próprio, caso o wrestler de risco, caísse em algum controlo, teria de perder o título, e deste modo os responsáveis teriam de reescrever todos os planos, além do mau exemplo, tanto para o exterior, como para o interior da empresa.

Contudo, após a proposta de Vince McMahon, a única pessoa presente que colocou essa opção em causa, foi Stephanie McMahon, afirmando que a entrega de um dos grandes títulos a um lutador de risco seria um mau exemplo para os restantes. Apesar de Vince McMahon concordar com os argumentos da sua filha, afirmou que este plano pode dar certo, desde que Jeff Hardy saiba aproveitar a oportunidade.

Outro dos pontos que Vince considerou foi a imagem da empresa no exterior, argumentando que caso Jeff Hardy seja apanhado em algum controlo, e com a divulgação dos resultados por parte da empresa, esta será uma forma de as pessoas não argumentarem que a WWE apenas revela o que interessa, já que seria o seu próprio campeão em causa.

Para Vince McMahon, caso Jeff tenha uma recaída, durante o seu reinado, ficará imediatamente sem o cinto, além do seu contrato, já que seria o seu terceiro teste positivo, e que isto serviria de exemplo para os restantes, já que o próprio Campeão seria afastado da empresa.
*
Ponho minha mão no fogo pelo Jeff e sei que não vai queimar rsrsrs tenho certeza de que ele vai aproveitar muito bem essa oportunidade!
E quanto a Stephanie McMahon, nem preciso dizer o porque ela não concordou com a idéia né!
OBS: Eu já estou com os spoilers de amanhã, e me parece que amanhã eu não poderei postar no blog.....é justo no dia de smackdown né! Mas se eu confirmar isso hoje, mais tarde eu volto e posto os spoilers de amanhã completo, e os videos só quando eu voltar amanhã bem de noite ou sábado =/
Até mais tarde!

 
© 2007 Template feito por Templates para Você