quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Jeff será pai de uma menina!

Jeff anunciou a poucas horas que ele é um orgulhoso pai de uma menina!!!
Vejam o que ele escreveu no twitter:
*
" Só para deixar que o mundo sáiba ..... Beth e eu somos orgulhosos pais de uma pequena menina super legal!!!!!!!!!!"
*
O bebê Hardy, ou melhor ... A bebê Hardy que está a caminho é uma menina, e deixo aqui os parabéns para o Jeff e Beth!
É uma nova fase na vida dele, e eu desejo tudo de ótimo!!!
Até

The Hardy Boys: BROTHERS IN ARMS!

Vou deixar a tradução para vocês:
*
Jeff Hardy diz que está pronto para a segunda fase em sua vida agora que ele é dono de seu próprio destino.
Facilmente entre os três lutadores mais populares do mundo, o high flyer nascido em Carolina do Norte, tem um desconforto com a conformidade.
Seu extraordinária talento no ringue cativou fãs no mundo inteiro. Como outros antes dele, Hardy optou por trocar o implacável cronograma da WWE pela TNA e um novo desafio.
A paternidade acena também: "Eu estou ansioso para a segunda fase da minha vida", disse Hardy exclusivamente "Estamos mantendo uma surpresa sobre o sexo do bebê!"
É interessante que as pessoas assumem o pior sobre Hardy. Sobrancelhas foram levantadas quando ele foi para a TNA pela segunda vez.
Sim, ele tem problemas "fora de campo", um caso no tribunal que não podemos falar, por razões óbvias, mas ele alega que é uma das questões dele estar aqui . Ele diz: "Aquelas sobrancelhas levantadas que você falou, são a razão de eu fazer o que faço."
"Eu estou tendo o crédito pelo meu desempenho agora ao invés de esperar por ele. Hulk Hogan e Bischoff estão vivendo de forma indireta através de mim, e estamos adorando."
Seu irmão Matt está tendo um aparente esforço para seguir Jeff fora da WWE. Jeff é o menos impressionado com a maneira como o seu irmão tem sido tratado.
"Eu não vou dar apoio a WWE e a forma com que eles lidaram com o Matt. Ele é um talento, pronto para fazer qualquer coisa por eles, e a ele foi dado uma "volta". Eles o tratavam como merda!"
"Eu acho que se ele viesse pra cá, você o veria mais feliz, o Matt Hardy mais perigoso e animado que você já viu. Espero que deixem ele sair, e  que ele apareça aqui qualquer dia."
*
Até o dia dessa entrevista, o Jeff estava mantendo o sexo do bebê em segredo...
Viram também o que o Jeff disse? Quando ele vê as "sobrancelhas levantadas" ou seja, sinais de que estão contra o que ele faz, é ai que ele faz mesmo. E assim o fez indo para TNA!
Vocês viram também que o Jeff não estava impressionado com a forma que a WWE estava tratando o Matt, até a data dessa entrevista o Matt ainda estava tentando sair da WWE, e o Jeff foi bem claro ao dizer que tratavam o Matt como "merda" lá.
O mais importante é que o Jeff está feliz como está e onde está!
Até



Matt Hardy!


Como vocês sabem, Matt também saiu da WWE. Até agora eu não tinha postado nada sobre isso, aliás o blog é sobre o Jeff mesmo, mas também gosto muito do Matt e eu li algumas coisas que ele escreveu, vou aproveitar para deixar a tradução aqui.
O motivo de colocar isso no blog, é que como vocês já sabem o Jeff não é de comentar muito, mas o Matt escreveu algumas coisas que tenho certeza que são as mesmas que o Jeff pensou ao sair da WWE.
*
Matt escreveu no twitter: "Estou prestes a dar RT em algo que eu só vi e achei muito interessante, mas eu não sei bem o que fazer com isso .. O que vocês acham?"
Matt estava falando disso que a Dixie deixou no twitter:
"Você já esgotou e vai se arrepender. @ JEFFHARDYBRAND se tornar heel é a melhor coisa que aconteceu! Traga @ MATTHARDYBRAND para a TNA! Heel Hardy's"
É...quem sabe Matt se junta ao Jeff na TNA!
Agora vou deixar mais algumas coisas que o Matt escreveu:
*
"Obrigado Deus! :) Eu juro .. Foi difícil para mim ser liberado assim como foi para ser contratado! Isso é absolutamente o que eu quero, agora eu posso ser eu!"
"Quero agradecer a WWE por ter me dado uma oportunidade, e agradeço a todas as pessoas e amigos que me ajudaram lá. Mas eu tive que mudar para ser feliz."
"Quero agradecer ao JR, que me contratou, Michael Hayes, que me ensinou muito, e Vince por me deixar ganhar a vida e aprender com ela por 12 anos."
"Enquanto alguns de vocês olham para isto como um final, eu prometo a você, este é o começo para Matt Hardy! Agora eu posso criar a mudança!"
"Apesar da WWE ter me dado muito, eu sinceramente me sinto como um prisioneiro posto em liberdade. Agora eu não tenho regras mais rigorosas, pessoal ou criativa, a ser vinculadas."
"Eu quero mudar o negócio em muitas áreas, a forma como são tratados os trabalhadores, e como viver feliz fora da máquina. Eu estou animado!"
"Uma das principais razões que me fez deixar a WWE era a de expandir meus horizontes para mim e para as outras pessoas."
"Estar com a WWE me limita muito - apenas fazer projetos permitidos pela WWE. Eu não quero mais ser uma engrenagem na máquina, eu quero ser a maquina!"
"É estranho como muitas oportunidades diferentes vieram bater na minha porta nos últimos dias, estou muito agradecido."
"WOW! Hoje é um dia monumental para a família Hardy .. Estou muito feliz com os acontecimentos de hoje, e eu tenho que deixar por isso mesmo, por enquanto."
*
Não sei se entenderam o motivo de postar isso no blog, mas vejo nas palvras do Matt as do Jeff, os irmãos Hardys sairam da WWE pelo mesmo motivo: "mudar para ser feliz", "expandir seus horizontes"
Até

 
© 2007 Template feito por Templates para Você