quinta-feira, 28 de outubro de 2010

The Hardy Boys: BROTHERS IN ARMS!

Vou deixar a tradução para vocês:
*
Jeff Hardy diz que está pronto para a segunda fase em sua vida agora que ele é dono de seu próprio destino.
Facilmente entre os três lutadores mais populares do mundo, o high flyer nascido em Carolina do Norte, tem um desconforto com a conformidade.
Seu extraordinária talento no ringue cativou fãs no mundo inteiro. Como outros antes dele, Hardy optou por trocar o implacável cronograma da WWE pela TNA e um novo desafio.
A paternidade acena também: "Eu estou ansioso para a segunda fase da minha vida", disse Hardy exclusivamente "Estamos mantendo uma surpresa sobre o sexo do bebê!"
É interessante que as pessoas assumem o pior sobre Hardy. Sobrancelhas foram levantadas quando ele foi para a TNA pela segunda vez.
Sim, ele tem problemas "fora de campo", um caso no tribunal que não podemos falar, por razões óbvias, mas ele alega que é uma das questões dele estar aqui . Ele diz: "Aquelas sobrancelhas levantadas que você falou, são a razão de eu fazer o que faço."
"Eu estou tendo o crédito pelo meu desempenho agora ao invés de esperar por ele. Hulk Hogan e Bischoff estão vivendo de forma indireta através de mim, e estamos adorando."
Seu irmão Matt está tendo um aparente esforço para seguir Jeff fora da WWE. Jeff é o menos impressionado com a maneira como o seu irmão tem sido tratado.
"Eu não vou dar apoio a WWE e a forma com que eles lidaram com o Matt. Ele é um talento, pronto para fazer qualquer coisa por eles, e a ele foi dado uma "volta". Eles o tratavam como merda!"
"Eu acho que se ele viesse pra cá, você o veria mais feliz, o Matt Hardy mais perigoso e animado que você já viu. Espero que deixem ele sair, e  que ele apareça aqui qualquer dia."
*
Até o dia dessa entrevista, o Jeff estava mantendo o sexo do bebê em segredo...
Viram também o que o Jeff disse? Quando ele vê as "sobrancelhas levantadas" ou seja, sinais de que estão contra o que ele faz, é ai que ele faz mesmo. E assim o fez indo para TNA!
Vocês viram também que o Jeff não estava impressionado com a forma que a WWE estava tratando o Matt, até a data dessa entrevista o Matt ainda estava tentando sair da WWE, e o Jeff foi bem claro ao dizer que tratavam o Matt como "merda" lá.
O mais importante é que o Jeff está feliz como está e onde está!
Até



4 comentários:

matheus disse...

tomara que o matt va pra tna
pra se junta a o jeff e o jeff quer que o matt va pra tna
vai ser muito legal ver os hardys
outra fez juntos lutando

Diogo Durães disse...

wwe nao da valor aos que ja la estao a anos!!


matt na TNA GOO

MAICON disse...

jeff hardy tna world champion e tambem tag team champion the hardys !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ana disse...

Seria ótimo o Matt na TNA!!

 
© 2007 Template feito por Templates para Você