quinta-feira, 28 de maio de 2009

Jeff Hardy vs Edge - Ladder Match- Promo

Eu acabei de ver essa promo da luta entre Jeff e Edge no Extreme Rules, e vou deixar aqui no blog também.
Dá uma certa ansiedade quando eu vejo essas promos rsrs
Aqui está:

Mais uma entrevista!

Eu estava visitando um site quando vi uma recente entrevista do Jeff, onde ele fala sobre o duelling diaries, rumores de internet e da vida real dele e do Matt.
*
# No WWE.com saiu o duelling diaries como um segmento em torno da Wrestlemania que era basicamente um diário seu e do Matt levando a Wrestlemania. Você gostava?
- Jeff: Inicialmente ele pareceu legal, mas ele tomou a sua espécie de pedágio. Quero dizer, a câmera nos seguia por toda parte, foi tão invasora. Tipo, eu acho que houve uma entrevista ou qualquer outra coisa no meu quarto com a Beth, e acho que ela está dormindo. Enfim todos pensaram que era um trabalho, mas como esse era o nosso real quarto de hotel, Beth estava realmente dormindo.
*
# Então sua namorada, Beth, ela não se importa com coisas de câmera?
- Jeff: Ah, ela não gosta muito. Nós conseguimos manter o nosso tipo de relação a distância de tudo isso. Mas cara, no dueling diaries ela estava realmente dormindo, nós a acordamos só para fazer uma entrevista. Mas ela é calma, Beth é extremamente solidária com o que faço, com wrestling e outros. Ela é sempre os bastidores, qualquer que seja a estrada. Ela é a minha rocha, cara.
*
# Na TV tem toda esta storyline com você e Matt. A WWE foi bastante pessoal trazendo seu cão e sua casa incêndiada, a fim de alimentar a feud. Isso tem a tomar um pedágio sobre você?
- Jeff: Não assim que você tem que olhar para ele como um trabalho. Vamos ao trabalho e estamos a trabalhar nossas bundas cara (rsrs)e tem que ter storylines criativas para o seu entretenimento, você sabe. É aquilo que temos de fazer. Penso que a coisa toda, como aproximar Jack é que não era algo que eles tinham que fazer. Matt levou isto mais difícil do que eu, eu me lembro de ir para casa, e gostar de dizer ao meu pai e dizer a Beth, que foi o que eles mandaram fazer. Mas tanto quanto o fogo e tudo se vai (acho que ele fala da casa..), eu tenho fé suficiente em Beth e tudo, e estamos extremamente forte como um casal, e nós podemos lidar com isso, cara. É algo que aconteceu no passado e um dos dias mais triste da minha vida, mas você sabe, não podemos apenas morrer com tudo o que perdemos, temos que seguir em frente.
*
# Na realidade, na vida real teve qualquer tensão entre você e Matt durante a feud na tela?
- Jeff: Ah claro. No início foi embaraçoso porque Beth e eu ainda estávamos movendo coisas para nossa nova casa e ainda tinha um monte de coisas na casa do Matt. Acho que foi a pior coisa sobre isso tudo, porque a gente ainda via o rosto um do outro em casa após um forte segmento. Naturalmente, o nosso Pai que realizou o seu e o nosso trabalho, mas ele odiava. Lembro-me de voltar a casa de Matt após essa primeira noite e ele tinha dito algo como " não somos os hardy boyz mais" e ele estava só muito chateado com isso, porque estamos muito perto cara, e ele estava apenas preocupado se eu estava bravo com ele, ou qualquer coisa assim. Claro, nós tivemos as nossas diferenças e momentos silenciosos, mas você sabe, nesses dias, Beth e eu queriamos apenas sair de casa, não foi um grande negócio.
*
# Em que medida o público faz o efeito da feud na sua vida cotidiana?
- Jeff: Claro que temos as pessoas que vem até nós com: "oh Jeff, Matt sux" ou qualquer coisa, e acabamos rindo disso. Pode ser bastante divertido, porém, como Matt e eu estamos geralmente juntos porque somos vizinhos, tivemos que organizar um modo dos fãs não nos verem juntos, teve um tempo que Beth dirigia, Matt ia na frente com ela, e eu me deitava na parte de trás do carro. Os rumores de internet começaram no dia seguinte, dizendo que Beth estava com Matt. Quero dizer, você tem que rir sobre as coisas que gosta, mas quero dizer que algumas das coisas que surgem na internet é apenas ridículo.
*
# Então você lê esses rumores de internet?
- Jeff: Eu não sou um grande cara de internet, mas Matt está sempre online, ele tem 3 computadores, então ele me mantém informado. Mas eu não acho que as pessoas devem ler os rumores, porque 98% das vezes eles não são verdadeiros. Havia alguma coisa sobre essa coisa toda de aeroporto, e Beth leu em algum lugar que parece que ela estava comigo e tinham algemado a gente e tudo. Naturalmente, as pessoas estão sempre levando para o pior conclusão possível, mas quero dizer, havia coisas dizendo que Beth estava drogada, cara, o que deixou ela realmente chateada, porque eu quero dizer que só eu e Matt que bebemos demais. Eu cooperei e tudo não era grande coisa. Beth não estava mesmo comigo, cara. É doloroso quando as pessoas dizem coisas assim.
*
# Se você pudesse dizer uma coisa para os fãs, o que você gostaria de dizer?
- Jeff: Minha vida é ótima. Tenho uma base de fãs incrível e minha vida é simplesmente fantástica, cara. E todos esses rumores de internet, basta ignorá-los, porque você vai obter qualquer verdade fora deles, e apenas sei que está tudo bem, e estou incrivelmente feliz com a minha vida agora. Quero agradecer a todos os que me apoiaram, e todos os que enviaram roupas e tudo aquilo o ano passado a mim e a Beth depois da nossa tragédia, porque isso significou muito para nós.
*
Ufa! consegui terminar de traduzir!
Desculpem se tiver alguma coisa sem sentido, porque como disse no começo, não sei muitooo de inglês.
Até

 
© 2007 Template feito por Templates para Você