segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

O que Matt escreveu depois do SD dia 20/02

Acabei de postar o que Matt escreveu antes do último SD, e achei o que ele escreveu depois da smackdown do dia 20/02/09
...........então, dicionário na mão e vamos ao que ele escreveu:
*
Como a maioria de vocês sabem, eu desafiei Jeff Hardy para um jogo na Smackdown esta semana, na sexta-feira dia 27 de fevereiro.
Se Jeff Hardy tem alguma coragem, se ele é realmente um homem, ele vai entrar no ringue comigo na Smackdown e podemos resolver isto de uma vez por todas.
Deixe-me provar a todos, que eles tiveram a oportunidade de conhecer tudo, mesmo quando eles se recusaram a admiti-lo.... quando se trata sobre Matt Hardy e Jeff Hardy, eu sou o artista e wrestler superior.
Vou fazer desta declaração uma realidade na próxima sexta-feira, se você for um homem o suficiente para aparecer Jeff.
Este será um Smackdown que você não vai querer perder, posso te prometer isso!
*
Bom, como todos nós já sabemos (pelos spoilers divulgados antes), Jeff vai aparecer, mas simplesmente vai se recusar a lutar com Matt.
E o jogo de "apanhar calado" do Jeff, continua até a próxima semana.........

O que Matt escreveu antes do SD 20/02

Sei que o blog não é do Matt, claro, mas tudo que é relacionado ao Jeff tenho que postar.
O que eu vou postar agora é o que Matt escreveu no seu blog no WWE universe, antes do SD do dia 20/02:
*
É sexta-feira, e isso significa que é hora de Smackdown. Esta noite vou a Smackdown, e vou conseguir o que quero. E o que eu quero é finalmente tirar a âncora conhecida como Jeff Hardy de cima de minhas costas e da minha vida.Fiz esta informação pública no Royal Rumble, mas agora é hora de levar as coisas para o próximo nível.
Ouvi Jeff dizer que ele quer apenas "passar sobre" tudo isso ...... Bem Jeffrey Nero, eu odeio revelar para você, mas não é assim tão simples.
Nos próximos meses, eu vou provar para todo mundo que eu tenho sido sempre superior a você .... Porque eu tenho sido sempre o mais talentoso membro do Hardys.
Quarde minhas palavras, dentro de seis meses você terá partido da WWE, porque você não pode viver sem mim. Especialmente para mim, The Black Cloud, contra você.
Depois de me livrar de você e, finalmente, permitindo-me a atingir o meu potencial, eu vou ser o cara número um de toda a WWE no prazo de seis meses.
*
"Quarde minhas palavras, dentro de seis meses você terá partido da WWE" ..........não acredito que essa mer** vai durar 6 meses, e ele ainda fala que Jeff vai sair da WWE...............
"........porque você não pode viver sem mim"...........sinceramente quem não pode viver sem Jeff é o Matt rsrsrs o Jeff nem ta dando bola e o Matt lá com aqueles "ataquesinhos" chatos (estou falando da storyline!!!)

Team Extreme e Too Cool

Eu estava vendo alguns videos antigos da WWE no youtube, até que encontrei esse video que eu vou postar a seguir.
Não sei se todos sabem, mas não faz muito tempo que assisto WWE (só faz um ano e pouco) então esse video talvez não seja novidade pra vocês, mas pra alguns pode até ser.
Eu achei interessante, são: Jeff, Matt e Lita dançando com Too Cool, pena que a imagem não está com boa qualidade (bom eu consegui ver uma mancha que deve ser o jeff pulando srsrs).. mas ta ai:

Top Fotos: Smackdown 20/02/09

Já que tinha bastante foto do último SD, não coloquei só 10 fotos, resolvi colocar 20.
E como prometido, ai estão as fotos:


 
© 2007 Template feito por Templates para Você