segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

O que Matt escreveu antes do SD 20/02

Sei que o blog não é do Matt, claro, mas tudo que é relacionado ao Jeff tenho que postar.
O que eu vou postar agora é o que Matt escreveu no seu blog no WWE universe, antes do SD do dia 20/02:
*
É sexta-feira, e isso significa que é hora de Smackdown. Esta noite vou a Smackdown, e vou conseguir o que quero. E o que eu quero é finalmente tirar a âncora conhecida como Jeff Hardy de cima de minhas costas e da minha vida.Fiz esta informação pública no Royal Rumble, mas agora é hora de levar as coisas para o próximo nível.
Ouvi Jeff dizer que ele quer apenas "passar sobre" tudo isso ...... Bem Jeffrey Nero, eu odeio revelar para você, mas não é assim tão simples.
Nos próximos meses, eu vou provar para todo mundo que eu tenho sido sempre superior a você .... Porque eu tenho sido sempre o mais talentoso membro do Hardys.
Quarde minhas palavras, dentro de seis meses você terá partido da WWE, porque você não pode viver sem mim. Especialmente para mim, The Black Cloud, contra você.
Depois de me livrar de você e, finalmente, permitindo-me a atingir o meu potencial, eu vou ser o cara número um de toda a WWE no prazo de seis meses.
*
"Quarde minhas palavras, dentro de seis meses você terá partido da WWE" ..........não acredito que essa mer** vai durar 6 meses, e ele ainda fala que Jeff vai sair da WWE...............
"........porque você não pode viver sem mim"...........sinceramente quem não pode viver sem Jeff é o Matt rsrsrs o Jeff nem ta dando bola e o Matt lá com aqueles "ataquesinhos" chatos (estou falando da storyline!!!)

10 comentários:

Vegeta Jr disse...

Não gostei disso,nao por ser o matt que disse mas o que foi dito. dependendo da interpretação,ele disse que vai "aleijar o jeff durante meses ou que ele, matt, vai sair por meses...declaração obscura né?

Ana disse...

Obscura mesmo
primeiro ele já disse que a WWE era pequena demais pra ele e pro Jeff, e agora mais isso... ele quer tirara o Jeff mesmo (na storyline rsrsr)

Hugo disse...

Eu sei com toda a clareza do mundo que é só Sotyline, mais vamos aos FATOS:

1- Matt Hardy, se for ver direito, num era nem o pricipal wrestler da ECW

2- Não, Matt não é melhor que o Jeff. Só se for em questão de força... E agora eu nãoe stou falando como Fã do jeff...

3- 6 meses? Nós vamos ter que ver essa palhaçada por 6 meses??? É mais facil eu ir a um show de circo...
___
Essas declarações fazer eu pensar que o Jeff vai sair msm do wrestling...

Ana disse...

tenho que concordar com tudo J.Hardy


dá até medo pensar no Jeff saindo de verdade............ (pq Matt diria 6 meses?) q medoo

e aliás, já pensou ele sair dessa maneira (tipo "derrotado pelo irmão") não quero nem pensar

Vegeta Jr disse...

obviamente o J.hardy ta certo,é uma storyline,mas podem ser ferias,ja que jeff ta tendo problemas com a Beth por causa do trabalho. ja pensaram nisso?

Ana disse...

é pode ser
que ele tire umas férias e depois retorne né

(se for pela Beth, alguém mata ela por favor..) rsrsrs

Tá ele merece umas férias né...........

rô alves disse...

A Beth que vá pro quinto dos inferno!
Só me faltava agora Jeff passar por bobo pra agradar aquela mala!
Tenha a santa paciência!
_____
Mais 6 meses!
E a gente que pensava que estaria livre dessa palhaçada depois da Wrestlemania!
Dai-me forças senhor!

Hugo disse...

Como a Ana disse, não tem o pq do Matt falar desses 6 meses. Se for umas férias tudo bem, até entendo. Mais não para agradar a namorada... Pode ser que façam aquilo que fizeram com o Taker: Tiram ele na WrestleMania e ele volta em um PPV. Sei lá, nada melhor (ou pior) q esperar...

Ana disse...

A Beth que vá pro quinto dos inferno [2]

Vegeta Jr disse...

As garotas podem ate ficar decepcionadas, mas e se o jeff amar a Beth de verdade? Não seria so pra agradar,seria pra manter o relacionamento.

 
© 2007 Template feito por Templates para Você