segunda-feira, 27 de abril de 2009

Algumas notas.......


Matt escreveu em seu blog no WWE Universe antes do Backlash, foi aquela coisa de sempre, mas ele falou algo sobre Jeff fora dos ringues....
Ele disse que gostando ou não ele estava com 3 e Jeff com 0, ele disse que iria ganhar de Jeff no "I Quit" match (hahaha) , e que no Backlash ia provar que era superior......
Olhem o que Matt escreveu também:
" Sugiro que Jeff não só desista da luta, mas também do wrestling totalmente. Como eu disse antes, Matt pode sobreviver sem Jeff, mas Jeff não pode sobreviver sem Matt. Se eu fosse um apostador, eu apostaria que amanhã é a última vez que você vai ver Jeff Hardy na WWE ou em um ringue."
*
Ainda bem que eu li isso só agora, depois do Backlash, pois agora estou confiante que Jeff fique na WWE, pois Jeff não perdeu a luta, Matt disse que ontem poderia ser a última vez de Jeff nos ringues, mas Jeff ganhou, isso me animou bastante, se Jeff entrar em uma nova feud ai me animaria mais ainda, e acho que é o que vai acontecer, pois hoje li que Matt quebrou a mão e os planos para ele era uma feud com MVP pelo título dos Estados Unidos, ou seja, não é Jeff vs Matt mais......
Não vejo a hora do Smackdown dessa semana acontecer,para saber o futuro de Jeff Hardy na WWE!
Até a próxima!

Fotos do Jeff depois da luto no Backlash

Essas são fotos do Jeff depois da luta de ontem no Backlash, as fotos da luta eu posto amanhã.
Até

Jeff Hardy desiste? Nem pensar!!!!

Acabei de ver a luta agora, pois ontem na hora do ppv todos os videos estavam travando, eu vi só algumas coisas e no fim fiquei sabendo que Jeff ganhou.
Depois de ver a luta completa posso dizer: QUE LUTA!
Ver Jeff vencendo me animou bastante, porque com aquela história de que ele não quer renovar o contrato com a WWE, eu estava bem preocupada, a WWE queria "desvalorizar" Jeff, e "elevar" Matt caso Jeff não fosse renovar, e depois eu vejo Jeff ganhando............ estou muito feliz!
E o que dizer dessa luta...........
Jeff já começou dando um show, depois de um bom tempo que Matt reagiu um pouco, o juiz perguntava toda hora para Jeff se ele queria desistir e Jeff: NÃO! NEM PENSAR!
Jeff começou a reagir de novo com twist of fate seguido do swanton bomb, Jeff aplica mais um swanton bomb, e vai pra baixo do ringue, ai vem coisa, e veio mesmo rsrs Jeff pegou uma mesa, e amarrou Matt na mesa, pegou uma escada.......Jeff provou pra todo mundo que continuava o mesmo de sempre o "Extreme Enigma", Matt começou a pedir perdão para o irmão e Jeff já estava na escada, Matt começou a dizer que eles são irmãos, que Jeff não podia fazer isso, Matt diz que sua mãe no céu não quer isso, e diz que seu pai está em casa doente, e que ele não gostaria disso, e depois Matt diz: I Quit (Eu desisto) 3 vezes, Jeff parecia que ia descer da escada, mas acaba com Matt num legdrop, Jeff olha um pouco para Matt e vai embora..............
Perfeito!
Agora para melhorar só falta aparecer uma notícia de que Jeff renovou seu contrato, e vai entrar em uma disputa por algum título!
Bom, tenho algumas fotos pra postar depois, fotos da luta e fotos do video do Jeff depois da luta, mas só depois....
Até

Videos: Participação do Jeff no Backlash 2009

Para assistir o ppv completo, é só ver no link:
http://www.youtube.com/view_play_list?p=91920ADE0D6AB278
*
Vou postar os video pra vocês sem comentar, porque ainda não vi a luta completa, mas depois eu volto para escrever alguma coisa.
*
1º Video: Primeira parte da luta: Jeff vs Matt - I Quit Match.


*


2º Video: Segunda parte da luta.


*

3º Video: Terceira e última parte da luta: Jeff vence!


*

4º Video: Video do Jeff depois da luta dele no Backlash

Backlash 2009 Resultados e Playlist - 26/04/09


Backlash 26/04/09 Resultados
# ECW Championship
*Christian Cage venceu Jack Swagger
-Christian Cage é o novo ECW Champion
*
# Single Match
*Ricky Steamboat venceu Chris Jericho
*
# Single Match
*Kane venceu Cm Punk
*
# I Quit Match
*Jeff Hardy venceu Matt Hardy
-Matt pediu perdão para Jeff e disse: I Quit
*
# 6 Man Tag Team Match - WWE Championship
*Randy Orton, Cody Rhodes e Ted DiBiase venceram Triple H , Shane McMahon e Batista
- Randy Orton é o novo WWE Champion
*
# World Heavyweight Championship (Last Man Standing Match)
*Edge venceu John Cena
- Edge é o novo World Heavyweight Champion
*
Playlist
Assista o Backlash 2009 compelto no link:

 
© 2007 Template feito por Templates para Você