segunda-feira, 27 de abril de 2009

Jeff Hardy desiste? Nem pensar!!!!

Acabei de ver a luta agora, pois ontem na hora do ppv todos os videos estavam travando, eu vi só algumas coisas e no fim fiquei sabendo que Jeff ganhou.
Depois de ver a luta completa posso dizer: QUE LUTA!
Ver Jeff vencendo me animou bastante, porque com aquela história de que ele não quer renovar o contrato com a WWE, eu estava bem preocupada, a WWE queria "desvalorizar" Jeff, e "elevar" Matt caso Jeff não fosse renovar, e depois eu vejo Jeff ganhando............ estou muito feliz!
E o que dizer dessa luta...........
Jeff já começou dando um show, depois de um bom tempo que Matt reagiu um pouco, o juiz perguntava toda hora para Jeff se ele queria desistir e Jeff: NÃO! NEM PENSAR!
Jeff começou a reagir de novo com twist of fate seguido do swanton bomb, Jeff aplica mais um swanton bomb, e vai pra baixo do ringue, ai vem coisa, e veio mesmo rsrs Jeff pegou uma mesa, e amarrou Matt na mesa, pegou uma escada.......Jeff provou pra todo mundo que continuava o mesmo de sempre o "Extreme Enigma", Matt começou a pedir perdão para o irmão e Jeff já estava na escada, Matt começou a dizer que eles são irmãos, que Jeff não podia fazer isso, Matt diz que sua mãe no céu não quer isso, e diz que seu pai está em casa doente, e que ele não gostaria disso, e depois Matt diz: I Quit (Eu desisto) 3 vezes, Jeff parecia que ia descer da escada, mas acaba com Matt num legdrop, Jeff olha um pouco para Matt e vai embora..............
Perfeito!
Agora para melhorar só falta aparecer uma notícia de que Jeff renovou seu contrato, e vai entrar em uma disputa por algum título!
Bom, tenho algumas fotos pra postar depois, fotos da luta e fotos do video do Jeff depois da luta, mas só depois....
Até

6 comentários:

Hugo disse...

Acho que as coisas vão melhorar pro Jeff e para nós, fãs do Jeff!
Mal posso esperar para sexta-feira agora!

Ana disse...

Eu também!!!!
As coisas tem que melhorar, Jeff renovar e entrar em uma disputa por algum título seria ótimo!

rô alves disse...

Só uma coisa à dizer:
QUE LUTA!!!!!!

Dré disse...

Só dei uma olhada na comunidade depois que eu vi a luta, não vi que vocês estavam com problema em assistir, se não eu tinha narrado rsrs
Mas essa luta foi show

Ana disse...

É fazer o que, tinha que dar problema bem nesse ppv rsrs

Hardy Forever disse...

Pior sou eu que só vi hoje poskpsk

 
© 2007 Template feito por Templates para Você