segunda-feira, 27 de abril de 2009

Algumas notas.......


Matt escreveu em seu blog no WWE Universe antes do Backlash, foi aquela coisa de sempre, mas ele falou algo sobre Jeff fora dos ringues....
Ele disse que gostando ou não ele estava com 3 e Jeff com 0, ele disse que iria ganhar de Jeff no "I Quit" match (hahaha) , e que no Backlash ia provar que era superior......
Olhem o que Matt escreveu também:
" Sugiro que Jeff não só desista da luta, mas também do wrestling totalmente. Como eu disse antes, Matt pode sobreviver sem Jeff, mas Jeff não pode sobreviver sem Matt. Se eu fosse um apostador, eu apostaria que amanhã é a última vez que você vai ver Jeff Hardy na WWE ou em um ringue."
*
Ainda bem que eu li isso só agora, depois do Backlash, pois agora estou confiante que Jeff fique na WWE, pois Jeff não perdeu a luta, Matt disse que ontem poderia ser a última vez de Jeff nos ringues, mas Jeff ganhou, isso me animou bastante, se Jeff entrar em uma nova feud ai me animaria mais ainda, e acho que é o que vai acontecer, pois hoje li que Matt quebrou a mão e os planos para ele era uma feud com MVP pelo título dos Estados Unidos, ou seja, não é Jeff vs Matt mais......
Não vejo a hora do Smackdown dessa semana acontecer,para saber o futuro de Jeff Hardy na WWE!
Até a próxima!

8 comentários:

Dré disse...

Cara isso me animou também, e que bom que também não li isso antes da luta de ontem rsrs
Já que Edge é Champ, Jeff poderia chegar nessa smackdown e dizer pro Edge, já que ele se livrou de Matt, agora ele poderia entrar na dispta com Edge novamente, tipo começar da onde ele parou rsrs
Posso estar sonhando, mas seria muito bom!

Felipe Hardy disse...

axo q esse feud vai acontecer Jeff vs Edge
pq tem uma luta marcada no house show jeff vs edge valendo o WHC
to muito animado tenho certeza jeff nao vai aposentar mais si a wwe fizer esse feud

Paty disse...

Matt se lesionou, quebrou a mão!!

Jefffffffffffffffffffffffffff \,,/,

msm assim fiz um tribute de despedida quem quiser ver:
http://www.youtube.com/watch?v=YFeJN3oj3vM

blog tá mara \,,/, bjss

Felipe Hardy disse...

acabei de ficar sabendo q sexta no SD vai ter uma luta entre
Rey Mysterio vs Jeff Hardy vs Khali vs Chris Jericho
quen ganahr vai lutar contra o Edge pelo WHC
tomara q de Jeff

rô alves disse...

Se eu leio isso antes do backlash acho que nem chegava viva para saber o result!
Agora é torcer por um belt grande pro jeff!

Ana disse...

Estou torcendo pra acontecer essa feud, Jeff vs Edge..

Paty
Acabei de ver seu video, ficou muito bom mesmo, incluir aquela parte do The fans no video ficou d+... só espero que não sejá o último, que Jeff fique e que venham muitos videos ainda!rsrs

Paty disse...

brigadim^^
eu tbm!!
seria demais sonhar q ele fika e tem novamente uma feud c/ Edge e pod levar o WHC pela 1° vz?

=]

Ana disse...

seria ótimo!

 
© 2007 Template feito por Templates para Você