sábado, 15 de novembro de 2008

Pela 1º vez um resultado de House Show

Olha eu aki d novo! Hoje pela primeira vez vou postar um resultado de um house show q não foi transmitido, o que Jim Ross falou sobre o SmackDown, e o que Jeff falou pro Taker quando ele tava sendo mostrado no telão no último smackdown!

RESULTADO

*Carlito & Colon ganharam de Miz & Morrison
*Michelle McCool venceu Natalya, Maria Special Referee
*The Great Khali venceu Ryan Braddock
*Shelton Benjamin ganhou de R-Truth
*Finlay & Matt Hardy venceram Chavo & Panetone
*Brian Kendrick venceu Kung Fu Naki
*Jeff Hardy ganhou de Kozlov
*Triple H venceu Big Show.
*

Jim Ross fala sobre o SmackDown.


Jim Ross atualizou seu blog, e na sua última postagem ele comentou sobre as gravações do Smackdown na Inglaterra, vejam os destaques:
*

- Eu e Tazz chegamos às 3 horas da tarde na arena para as duas gravações do Smackdown.
*

- A multidão estava muito ansiosa para o primeiro show e muito animada.
*

- Fizemos um show tão grande que tivemos que apressar um pouco as coisas para terminar no horário previsto, às 11 horas da noite, se não as coisas poderiam "ficar perigosas".
*

- Eu vi na Internet comentários sobre o primeiro show ter sido bom e o segundo razoável, eu não posso discordar, mas os fãs que amam passar os resultados não mostram também o calor e a energia que o show transmite. Mas não é muito de se esperar, a competitividade na Internet é grande, logo quando mais rápidos os spoilers forem, MELHOR.
*

- Gostei muito do combate entre Undertaker e Jeff Hardy, foi algo que não via a bastante tempo da parte de Jeff.
*

- No programa, Hardy disse que estava cansado de ser triste, e que ele vive com emoção e imprudência, no show foi mais do que isso que ele demonstrou.
*
O Que Jeff disse a Taker no último smackdown
Bom, eu não tinha colocado isso nos spoilers, mas vou por agora!
O programa começa com a música de Undertaker tocando e um caixão. Dentro dele, Undertaker diz que a história de Big Show acabará dentro daquele caixão na Casket Match entre eles no Survivor Series. Undertaker sai do caixão e Jeff Hardy aparece no telão e diz que Taker deveria se preocupar com hoje, com ele na Extreme Rules. Hardy diz que não se desculpa por interromper Taker e está cansado de se desculpar e que ele faz coisas que ninguém consegue e que toda sua vida teve pura emoção e que hoje essa emoção irá vencer Undertaker pois ele não tem nada a perder. Taker só diz que Hardy irá descansar em paz
*
Bom foi isso! Até a próxima!

Fotos do smackdown 14/11/08

Bom, todos sabem q posto fotos na quinta, mas ultimamente quando eu acho fotos do último smackdown eu posto, então achei fotos do smackdown de ontem q foi barbaro (o Jeff toko o terror rsrsr)

Até +


 
© 2007 Template feito por Templates para Você