sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Videos do Smackdown 21/11/08

Vou postar aki os videos do smackdown de hoje, se por acaso não funcionarem comente ou me avisem pq as vezes o youtube tira do ar por ser colocado antes do programa.

O primeiro video é o começo da luta de Jeff vs HHH, dessa vez o Jeff entra... comprimenta os fãs, não dança muito mais ta valendo rsrsr
É impressão minha ou ele está em melhor forma?

Segundo video é a continuação da luta Jeff vs HHH, não sei se é mais uma impressão minha mais o publico não parece muito animado (as vezes penso até ouvir vaias), deve ser por ter sido gravado 2 edições seguidas do smackdown .......

Ótimo resultado! Depois vem a mumia do Kozlov encher o saco, mas nada que estrague a felicidade!

Assistam os videos e até amanhã!









Smackdown 21/11/08 Lutas e Spoilers

Galera amanhã eu comentarei sobre as mudanças no blog, vamos direto ao smackdown de hoje!

Smackdown 21/11/08 Lutas
Tag Team Match.
R-Truth & Matt Hardy X Shelton Benjamin & Mark Henry (c/Teddy Long)
Backstage.
Maria,Festus,Miz e Morrison.
Tag Team Match.
The Miz & John Morrison X Jesse & Festus.
No Ring.
Vickie Guerrero.
Normal Match.
Jeff Hardy X Triple H.
Backstage.
The Brian Kendrick e Ezekiel.
Non-Title Match.
The Brian Kendrick & Ezekiel X Carlito & Primo Colon.
Normal Match.
James Mason X MVP.
Divas Tag Team Match.
The Bella Twins X Natalya & Victoria.
Promo.
Undertaker.

Smackdown 21/11/08 Spoilers
1) R-Truth & Matt Hardy bateram Shelton Benjamin & Mark Henry (c/Teddy Long). R-Truth fez a sua entrada no ringue pelo público, recebendo por isso um grande pop. R-Truth obteve a vitória para a sua equipa, após um "axe-kick" em Benjamin, seguido do pin.
*
Maria estava com Festus no backstage, quando Miz e John Morrison apareceram. Ambos gozaram com Maria e Festus: Morrison sobre algumas das fotos da Diva no site da WWE, e Miz
com Festus.
*
2) The Miz & John Morrison bateram Jesse & Festus. Festus estava a destruir Miz, quando Morrison atacou-o com a campainha. Miz fez depois o pin de forma fácil em Festus, após um "neckbreaker". Morrison de seguida aplicou um "moonlight drive" em Jesse. Depois, os dois, Miz e Morrison subiram até ao topo da rampa, e Morrison, soou novamente a campainha. Festus ficou como normalmente fora de controlo, e perseguiu-os para o backstage.
*
Vickie Guerrero (na cadeiara ade rodas e acompanhada com Chavo Guerrero Jr) apareceu aos presentes. Ela avisa que o combate Triple H vs Jeff Hardy não vai ser pelo título, mas caso Hardy vença, irá ser adicionado ao combate HHH vs Kozlov do Survivor Series, tornando-o num "triple threat match".
*
3) Jeff Hardy venceu Triple H num longo combate. O final ocorreu quando Kozlov interferiu. Jeff Hardy fez um roll up para a vitória. No final, Jeff e HHH trocaram um aperto de mão, e Kozlov aproveitou para os atacar.
*
The Brian Kendrick e Ezekiel estão nos bastidoreszuando com alguns dos trabalhadores do mesmo.
*
4) The Brian Kendrick & Ezekiel venceram Carlito & Primo Colon num "non-title match", quando Big Zeke "pinou" Primo. Adivinha-se aqui uma luta pelos títulos.
*
5) Um jobber britânico , James Mason fez o pin a MVP depois de um roll up, de forma bastante rápida. Mason veio para o ringue, sem qualquer tipo de entrada, ou seja, música. Great Khali distraiu MVP logo ao início do combate, permitindo a Mason obter a vitória. MVP ficou bastante constrangido com a derrota.
*
6) The Bella Twins venceram Natalya & Victoria, com Victoria a sofrer o pin.
*
O show terminou com Undertaker lendo a última "unção" a Big Show. No ringue, encontrava-se .um caixão e outros elementos que lembrava um funeral. Undertaker fez uma promo, onde diz que irá enviar Big Show para as trevas no Survivor Series. Big Show, Vickie Guerrero e Chavo Guerrero Jr apareceram. As luzes apagaram-se, e quando se reacenderam, Undertaker tinha Vickie pela garganta no meio do ringue. Ele mostrou intenção de colocar Vickie no caixão. Big Show atirou Chavo para o ringue, tendo com isso conseguido a libertação de Vickie. Undertaker aplicou então a Chavo um tombstone, e colocou-o no interior do caixão, terminando assim o show.

 
© 2007 Template feito por Templates para Você