quinta-feira, 2 de abril de 2009

Algumas fotos do WrestlemaniArt

Primeiramente, vou usar essa postagem pra avisar que estou fazendo um video de algumas coisas da storyline do Jeff e Matt, só não terminei ainda porque estou esperando o último smackdown antes da Wrestlemania, para ver se acontece algo novo para adicionar ao video.
Agora vamos ao assunto da postagem!
Eu ia postar algumas fotos do WrestlemaniArt, mas a Rô do blog: http://jeffhardytheenigma.blogspot.com/ já postou algumas, então vou colocar só as que ela não colocou.
São fotos do Jeff no WrestlemaniArt que foram colocadas no wwe.com na parte do Dueling Diaries, que é um diário dos irmãos Hardy no site da WWE.
Por hoje é só, até a proxima!



Postagem 500 e... Peroxwhy?gen ainda respira


Em primeiro lugar: Essa é a postagem de número 500 \0/ rsrsr, agora vamos em busca do 1.000 rsrsrsr
Não vou mais enrolar, vamos ao assunto principal dessa postagem, que é a banda Peroxwhy?gen.
*
Ontem eu postei sobre a nova música que colocaram na playlist do myspace da banda, e a dúvida que ficou, foi se a música já era antiga e só postaram agora, ou se foi uma música nova mesmo.
Diante disso, eu fui pesquisar as postagens no myspace da banda, pra ver se eu achava algo do assunto, se a banda estaria parada, ou gravando algo.
Primeiro eu vi uma postagem do final de 2008, em que JR Merrill (pra quem não sabe, JR Merrill faz parte da banda, é o que está com Jeff na foto) continuando JR Merrill, aliás é quem movimenta o myspace, escreveu sobre o processo das músicas, e vou postar pra vocês:
*
Nós da banda não nos juntamos muito, normalmente eu faço uma canção sobre a guitarra, gravo e envio para Jeff, em seguida, ele escreve a letra, grava, e então envia de volta para mim .... é um processo longo e agradecemos todo o apoio.
No próximo ano queremos tentar gravar um disco (ele escreveu isso no fim de 2008) ...... e nós esperamos que funcione dessa maneira ... Jeff é super ocupado fazendo as coisas na WWE, e também estou em outra banda chamada Fueled by Silence , por isso vamos tentar estar juntos..... mas o dia não importa....Será feito, não importa o que nós vamos estar fazendo... isso já tem sido discutido....... mas vai levar tempo........ queremos fazer um grande albúm, agradecemos por todo apoio.
Vamos tentar e fazer um disco, mas estamos tentando chegar a algo diferente, não apenas música, mas o modo como a música é percebida e entregue .... é arte. ..
E não vamos comprometer ..... poderia não ser o que você pensa ...
Você sabe...
Jeff .................................. PW? G .....AINDA RESPIRA !!!!!!
*
PW?G = Peroxwhy?gen
Vocês viram né "você sabe Jeff.... Peroxwhy?gen ainda respira", esperem tem mais:
No começo de 2009, postaram no myspace que Jeff e JR estariam juntos dia 20 e 21 de janeiro (ou seja: já estiveram juntos rsrsr) e lá estava assim:
"Eles vão trabalhar em todos os tipos de coisas novas para 2009"
*
Como vocês puderam ver, a banda Peroxwhy?gen ainda respira, mas só precisa de tempo para lançar um CD, pois vocês sabem que Jeff trabalha muito na WWE, e os outros da banda, também tem seus projetos por fora.
Só espero que a banda lance mesmo um CD, quando Jeff tiver tempo, alguma folga, e que não preciseparar de lutar!!!
Aliás, a música realmente é nova!
Até a próxima!

Jeff no WrestlemaniArt


Jeff Hardy apareceu em um evento chamado "WrestlemaniArt" onde Jeff pintou alguns quadros que foram apresentadas.
*
" Os espectadores da WrestlemaniArt, puderam ver a realização de uma pintura feita por Jeff Hardy. No final da noite, a sua pintura de um rosto gigante foi leiloada por US $ 1350 dólares para um sortudo membro do WWE Universo."
*
"Normalmente o que eu faço são rostos, rostos abstratos. Eu estava um pouco desconfortável por não ter pintura em spray, porque eu costumo usar spray para pintar algo grande. Tive de usar pincéis, esponjas e tinta acrílica, então eu não estou super satisfeito com a pintura, mas US $ 1350 dólares não é ruim. A tela provavelmente custou US $ 150 por isso me sinto muito satisfeito! "Disse Jeff Hardy ao WWE.com
*
Perguntaram para Jeff:
Qual foi sua inspiração para a pintura colorida?
*
Jeff respondeu:
A imaginação é muito bonita! Basicamente está na minha mente, e eu trago para a vida na tela.
*
Jeff pintou outros quadros, mas o que foi leiloado por US $ 1350 dólares , foi esse da foto.
Até

 
© 2007 Template feito por Templates para Você