quinta-feira, 2 de abril de 2009

Jeff no WrestlemaniArt


Jeff Hardy apareceu em um evento chamado "WrestlemaniArt" onde Jeff pintou alguns quadros que foram apresentadas.
*
" Os espectadores da WrestlemaniArt, puderam ver a realização de uma pintura feita por Jeff Hardy. No final da noite, a sua pintura de um rosto gigante foi leiloada por US $ 1350 dólares para um sortudo membro do WWE Universo."
*
"Normalmente o que eu faço são rostos, rostos abstratos. Eu estava um pouco desconfortável por não ter pintura em spray, porque eu costumo usar spray para pintar algo grande. Tive de usar pincéis, esponjas e tinta acrílica, então eu não estou super satisfeito com a pintura, mas US $ 1350 dólares não é ruim. A tela provavelmente custou US $ 150 por isso me sinto muito satisfeito! "Disse Jeff Hardy ao WWE.com
*
Perguntaram para Jeff:
Qual foi sua inspiração para a pintura colorida?
*
Jeff respondeu:
A imaginação é muito bonita! Basicamente está na minha mente, e eu trago para a vida na tela.
*
Jeff pintou outros quadros, mas o que foi leiloado por US $ 1350 dólares , foi esse da foto.
Até

4 comentários:

Hugo disse...

Nossa! Isso que eu chamo de fã de verdade. Pagar 1350 dólares...

rô alves disse...

Se eu tivesse toda essa grana sobrando, também pagava!
_____
Então ele ainda não ficou satisfeito com o desenho?
Se o quadro tivesse ficado bom então...
rsrsrsr!
___
Quem será que ficou com dinheiro?
Duvido muito que tenha sido o Jeff!

Hugo disse...

Acho que eu tb pagava né, mais dólares não estão caindo do céu aqui! rsrsrsrsrrsrsrs
___
É pq ele falou que usava spray e teve de fazer com tinta e tals, mas do msm jeito ficou ótimo!
___
Acho que foi ele sim

"US $ 1350 dólares não é ruim. A tela provavelmente custou US $ 150 por isso me sinto muito satisfeito! "Disse Jeff Hardy ao WWE.com"

Acho que ficou com ele, não sei...

Ana disse...

eu também pagava se tivesse com o dinheiro na mão rsrs

quanto ao dinheiro naõ sei com quem ficou, mas deveria ficar com Jeff claro

 
© 2007 Template feito por Templates para Você