quarta-feira, 1 de abril de 2009

Peroxwhy?gen....


Agora a pouco, fui visitar o myspace da banda Peroxywhy?gen ( a banda do Jeff rsrs)
Então eu vi que colocaram uma música nova na playlist, ouvi e gostei, então vim deixar a dica pra vocês ouvirem.
Até que eu tentei achar algum video com a música, mas deve ser nova mesmo, porque procurei mas infelizmente não encontrei nenhum video com a música, então fica aqui o link do myspace mesmo:
Pra ouvir é só procurar na playlist é clicar onde está escrito: Until .......low volume..
Aqui está aparecendo como a primeira música, é só clicar e ouvir o novo som da Peroxwhy?gen
Até

8 comentários:

rô alves disse...

Amei a música!
será que ela foi gravada recentemente ou o Jeff resolveu colocar só agora?
De qualquer forma adorei!

Hardy Forever disse...

Amei a música!²

grata por informar, fazia tempo que eu não via esse myspace

Ana disse...

Se foi gravada recentemente não sei
só vi que adicionaram na playlist agora,e eu não conhecia....
mas gostei muito da música

Hugo disse...

Peroxwhy?gen de volta?
O MySpace nem estava sendo acessado pelas membros da banda eu acho. Deve ter sido gravada recentemente...

rô alves disse...

Isso quer dizer que o Jeff voltou a cantar?
Será que ele vai trocar os rings pelos palcos outra vez?
Nãããããããooooooo!
Ele tem que fazer as duas coisas!

Hugo disse...

Eu sempre odeio quando eu lembro da entrevista do ano passado... FICA JEFF!

Ana disse...

Nãããããããooooooo!
Ele tem que fazer as duas coisas![2]


não sei como anda a banda, mas qualquer novidade lá eu aviso....

rô alves disse...

Vou ficar de olho então!

 
© 2007 Template feito por Templates para Você