quarta-feira, 1 de abril de 2009

[WrestleMania 25] Antes/Durante/Depois


Como eu disse para um dos leitores do blog (Dré) que eu iria avisar quando o tópico estivesse pronto, estou avisando que já fiz o tópico [WrestleMania 25] Antes/Durante/Depois- Trasnmissões, na comunidade: Jeff Hardy The Best.
Eu sempre explico sobre o tópico em dia de ppv, e domingo vou explicar mais detalhadamente (assim espero) a não ser que eu precise passar o dia fora.
Então só estou lembrando do tópico, e que lá tem link para ver a Werestlemania ao vivo, e também tem o card, e mais informações.
Outra coisa, a Wrestlemania vai começar as 20:00 horas, horário de Brasília.
O link do tópico na comunidade é esse:
No domingo eu explico detalhadamente.
Até

10 comentários:

Dré disse...

blz, sempre que posso ver um ppv ao vivo, acompanho nessa comunidade
vou passar no tópico pra ver

rô alves disse...

Serão 4 horas de ppv, espero que a luta entre os Hardys tenha pelo menos uma meia-hora!

Ana disse...

Dré
ok passa lá então

_________________


verdade, eu tinha até postado sobre a luta ser curta, espero que seja pelo menos meia hora também, e que Jeff saia vencedor claro rsrs

rô alves disse...

Mas não tem nem como o Jeff perder essa luta. a não ser que a wwe resolve "enventar"!

Hugo disse...

Acho que a luta do Jeff será a primeira luta do evento. Vcs sabem né, a WWE não está gostando da feud e ainda não gostam muito de Jeff e Matt... Então não atrasem se forem ver.

rô alves disse...

Se for a primeira e durar uma meia hora, tudo bem.
Agora, só me falta ser a primeira e duar uns 10min!!

Ana disse...

ser a 1º é ruim pra mim
vai que não dá tempo de chegar?

tem que ser a 3º 4º rsrs

rô alves disse...

Não sabia q tu não estaria em ksa, mas já que é assim então tem q ser a 3° ou 4°e durar uns 30 min, rsrsr!

Ana disse...

é incrivel

sempre quando tem um ppv alguém marca alguma coisa
mas acho que chego a tempo!

rô alves disse...

KKKKKKK
Tomara que o Jeff não comece antes de tu chegar, rsrsr!

 
© 2007 Template feito por Templates para Você