sexta-feira, 24 de abril de 2009

Facebook falso!


Lembram dessa notícia?
*
Jeff Hardy se pronunciou sobre sua situação contratual, na sua pagina do Facebook:"Jeffrey Itchweed Nero Hardy diz que a assinatura do novo contrato são RUMORES, o que significa que não pode ser verdade, eu poderia assinar um contrato em breve, mas, o contrato não expira até julho, então vou reproduzi-lo no dia-a-dia."
Fonte: Wrestling Attitude
*
Essa notícia infelizmente é falsa!
Quando descobri o suposto Facebook do Jeff, fui logo abrir uma conta e adicionar ele, mas hoje lendo com mais calma o perfil, analizando, achei um pouco estranho e comentei com a amiga e leitora do blog Camila, agora a pouco vi uma mensagem que ela me mandou dizendo para eu ler uma mensagem do "suposto" Facebook do Jeff, e vi que era falso!
Tem uma mensagem lá, de uma amiga do Jeff a Tamran (parece que ela cuida de alguma coisa do The Hardy Show, não sei ao certo), a mensagem de Tamran dizia que ela entrou na conta para dizer que é falsa, quando vim postar isso também li um comentário do nosso amigo J. Hardy também dizendo que é falso.........
O desespero voltou, pois agora continuamos na mesma, Jeff não confirmou que renovaria nenhum contrato, pois aquele facebook é falso!
Mas vamos continuar torcendo para aparecer uma luz no fim do tunel!!!
Até

Jeff no Smackdown 24/04/09

Jeff Hardy e CM Punk vs Matt Hardy e Kane
*
1º Video: Me deu até um nó na garganta na entrada do Jeff, mas vamos a luta que já começa com show do Jeff...
*
2º Video: Depois que o Jeff ta na pior que o Matt tem coragem de lutar com ele rsrs Nem preciso comentar o fim da luta, é melhor vocês verem que ridículo:




SmackDown 24/04/09 Spoilers e Playlist

Smackdown 24/04/09 Spoilers
- Edge faz uma promo sobre sua luta no Backlash
*
- Matt Hardy & Kane venceram Jeff Hardy & CM Punk após Matt aplicar um rollup em seu irmão Jeff.
*
- Big Show venceu The Undertaker após um knockout punch que deixou Undertaker impossibilitado de continuar a luta.
*
- Maryse (c) venceu Gail Kim para reter seu WWE Divas Championship.
*
- MVP venceu Chavo Guerrero. Após a luta Dolph Ziggler desafiou MVP para uma luta valendo o título americano. MVP aceitou e na próxima semana teremos Dolph Ziggler vs MVP pelo US Championship.
*
- Batista & Shane McMahon venceram Cody Rhodes & Ted DiBiase
*
Playlist

Não sei porque no canal que eu pego a playlist, não tinha o link da playlist, mas vou deixar o link do 1º video do smackdown, ai é só olhar do lado que lá vai estar todos os videos, assim: 42409 1/10, 42409 2/10.....até 42409 10/10

http://www.youtube.com/watch?v=VSR656GwPzc

Promo do Jeff no WWE Superstars

Ontem Jeff não lutou no Superstars, mas colocaram uma promo dele, já tinham colocado essa promo ma vez..... mas..................
Não sei, quando eu vi de novo me deu uma coisa, como se fosse de "despedida"
É melhor vocês verem:

 
© 2007 Template feito por Templates para Você