sexta-feira, 24 de abril de 2009

Facebook falso!


Lembram dessa notícia?
*
Jeff Hardy se pronunciou sobre sua situação contratual, na sua pagina do Facebook:"Jeffrey Itchweed Nero Hardy diz que a assinatura do novo contrato são RUMORES, o que significa que não pode ser verdade, eu poderia assinar um contrato em breve, mas, o contrato não expira até julho, então vou reproduzi-lo no dia-a-dia."
Fonte: Wrestling Attitude
*
Essa notícia infelizmente é falsa!
Quando descobri o suposto Facebook do Jeff, fui logo abrir uma conta e adicionar ele, mas hoje lendo com mais calma o perfil, analizando, achei um pouco estranho e comentei com a amiga e leitora do blog Camila, agora a pouco vi uma mensagem que ela me mandou dizendo para eu ler uma mensagem do "suposto" Facebook do Jeff, e vi que era falso!
Tem uma mensagem lá, de uma amiga do Jeff a Tamran (parece que ela cuida de alguma coisa do The Hardy Show, não sei ao certo), a mensagem de Tamran dizia que ela entrou na conta para dizer que é falsa, quando vim postar isso também li um comentário do nosso amigo J. Hardy também dizendo que é falso.........
O desespero voltou, pois agora continuamos na mesma, Jeff não confirmou que renovaria nenhum contrato, pois aquele facebook é falso!
Mas vamos continuar torcendo para aparecer uma luz no fim do tunel!!!
Até

8 comentários:

Hugo disse...

Isso quer dizer que o Jeff ainda não falou nada sobre uma possível renovação. Meu Deus...

Ana disse...

Meu Deus[2]

agora entre renovar ou não renovar, ta mais pra não renovar

Paty disse...

idem...pq tenho conta no facebook e tava vendo os grupos dele tipo tem grupo q num tem nada a ver c/ ele...

e voltou a preocupação...

a unika coisa q podemos acreditar é se ele falar na wwe universe ou ser postado no myspace da banda ou do ithweed..

a proposito tá todo mundo apelando no myspace da banda XD (inclusive eu)

parabens pelo blog XD

sou do wrestlemaníacos, mais to sempre por aki..bjs

Hugo disse...

Nem falem!

Ana disse...

Paty-Hardys-Rules

valeu, eu também estou sempre acompanhando o wrestlemaníacos


eu também to mandando mensagem no myspace!

Paty disse...

olhem o facebook agora...
http://www.facebook.com/profile.php?id=1723775532&ref=profile#/profile.php?id=1583966447&ref=mf

o cara admitiu ser um fake...

Hey Jeff,vc num pod no deixar :]

Dré disse...

cara esse facebook até tava me animando, mas agora...

Ana disse...

é o cara admitiu, depois de deixar a gente com esperança....

 
© 2007 Template feito por Templates para Você