domingo, 30 de novembro de 2008

Sucesso a qualquer preço

É gente, eu já postei ontem sobre esse assunto mais parece q o "acidente" ainda dá muito o que falar!
Hoje eu vou postar isso que eu vi em um site sobre esse assunto:
*
A peregrina ideia dos guionistas da WWE de inventar uma história na qual Jeff Hardy tinha sido encontrado inconsciente num quarto de hotel caiu como uma bomba no seio da organização norte-americana. Lutadores, adeptos e até pessoas que não acompanham o fenómeno estiveram de olho nas televisões e sites para saber mais sobre o tema, certamente preocupados com a saúde e vida do experiente lutador.
Uma semana depois do terceiro aniversário da morte de Eddie Guerrero, alguém com poder na World Wrestling Entertainment decidiu que era engraçado cativar público com uma notícia desta estirpe. De fato, Hardy foi figura durante o dia e quando reapareceu dos "mortos" com uma caracterização a condizer para subir ao ringue, o "share" do evento bateu recordes.
Contudo, é notório que a crise que atravessa todos os sectores a nível mundial e que na WWE tem feito despedimentos e cortes orçamentais, está a motivar um desejo cego por melhorias de audiência e vendas, fazendo com que esta triste invenção tenha tomado lugar.
É verdade que a WWE já fez destas várias vezes, com encenações de atos de terrorismo, racismo, necrofilia e até violação. Eram outros tempos e a mediatização do wrestling tinha necessariamente outra dimensão. Apesar de nessa fase até existirem algumas "alminhas" que acreditavam que o que se passava dentro e fora do ringue era verdade, a comunicação social não se intrometia como agora no fenómeno.
Atualmente toda a gente sabe que o wrestling é um espectáculo que move milhares, que tem guionistas que preparam as "storylines", que os lutadores são atores que preparam os movimentos durante meses, que as lesões são inventadas para as estrelas terem férias e que o controlo de substâncias ilícitas é inexistente. Por estes motivos, quando a notícia da morte de um lutador chega à imprensa generalista, como foi o caso trágico de Chris Benoit, ninguém pensa que se trata de uma invenção.
Com esta brincadeira à volta do estado de saúde de Jeff Hardy, lutador que já teve vários problemas com droga e alcoolismo, a WWE não respeitou a memória de nomes como Owen Hart, Eddie Guerrero e Benoit, entre muitos outros. Passou das marcas e não teve pejo em afastar ainda mais todos aqueles que ainda davam algum valor à forma como o espectáculo é montado.
Triste mas verdade...

*

Bom gente eu postei o texto igualzinho no site: http://www.record.pt/noticia.asp?id=813684&idCanal=3080
Agora observem a parte do texto que diz: alguém com poder na World Wrestling Entertainment decidiu que era engraçado cativar público com uma notícia desta estirpe.
Calma ai engraçado? Algum de vocês acharam engraçado essa notícia do Jeff?
Não dá nem pra responder se não eu teria q colocar alguns palavrões aki.
Pelo o q diz no texto, o pior foi a wwe colocar essa storyline na imprensa, pq foi isso q fez com que milhares de pessoas pensassem o pior!
Bom é isso! Espero não ver mais esse tipo de abobrinha por parte da wwe.
T+

 
© 2007 Template feito por Templates para Você