sábado, 9 de agosto de 2008

Noticias..........wwe


Vamos as noticias q na proxima postagem eu colocarei as lutas da semana!!!

• Card SummerSlam.
- O Card atual para o próximo PPV da WWE que acontece no dia 17 de agosto é:
WWE Championship:
- Triple H vs. The Great Khali
ECW Championship:
- Mark Henry vs. Matt Hardy
Hell in a Cell match:
- Undertaker vs. Edge
Combate singular:
- Batista vs. John Cena
World Heavyweight Championship:
- CM Punk vs. JBLMixed
Tag Team Winner Takes All Match:
- Santino Marella & Beth Phoenix vs. Mickie James & Kofi Kingston
Combate Singular:
- Jeff Hardy vs. MVP
Anúncio:
- Shawn Michaels irá anunciar o futuro de sua carreira no SumerSlam

• Mick Foley perto da TNA.
- Parece que Mick Foley não irá renovar seu contrato com a WWE e pode estar deixando a empresa. A TNA demonstrou interesse no wrestler, e Mick Foley também se interessou. Neste momento o contrato da WWE com Foley é devido à TNA, já que Foley no verão de 2005 falou com Vince e disse que fez um grande acordo com a TNA e Vince chateado ofereceu-lhe um contrato melhor. Depois desta situação a relação dos dois nunca foi a das melhores. A saída de Foley já é esperada, pois Vince prometeu mudanças e está tudo na mesma.

• Torrie Wilson de volta.
- Torrie Wilson, ex-WWE, começa essa semana a combater em uma Indy, que aceitou trabalhar recentemente

• Nature Boy de volta os ringues.
- Depois de dizer claramente que não voltaria a entrar num ringue para lutar, Ric Flair voltou atrás com sua palavra. Pelo que se sabe, este voltará a lutar, mas na NWA que lhe ofereceu 10 mil dólares por aparição. Apenas para avisar, também existem informações de que a TNA também ja tentou contratar Flair, no entanto ele recusou a proposta.

• JBL candidato ao título mundial de CM Punk?
- Correm boatos que JBL, poderá vir a ser 'candidato' ao título mundial de CM Punk, isto porque estão a surgir publicidades ao House Show do RAW de 23 de Agosto como o Main Event - CM Punk vs. JBL pelo Título e ainda Chris Jericho vs. Shawn Michaels num Steel Cage Match.

• Lance Cade lesionado.
- O ex-parceiro de Trevor Murdoch e atual guarda costas de Chris Jericho, Lance Cade, não estará presente nos próximos shows do Raw, tudo isso deve-se a Lance ter contundido o nariz em um house-show no dia 2 de agosto passado em Evansville, IN.
• Khali fora da WWE ?
- Khali pode sair da WWE em breve, o motivo de sua saída pode ser uma lesão no joelho que vem ameaçando sua carreira, lembrando que a WWE ainda não oficalizou nada.

• Vince vê potencial em Adamle.
- A escolha de Adamle para o posto de GM do Raw, veio do próprio dono da empresa, Vince McMahon. De acordo com Vince, Adamle tem muito potencial no microfone e possui uma capacidade semelhante à de Eric Bischoff.

• Braden Walker fora da WWE.
- A WWE comunicou oficialmente em seu site, que recindiu seu contrato com Braden Walker (TNA, ECW). Os motivos da recisão não foram revelados, Walker estava na WWE desde fevereiro.

• Último PPV do ano da WWE e TNA será no mesmo dia!
- No dia 14 de dezembro, irá acontecer o último PPV do ano da WWE, o Armageddon e o útimo PPV do ano da TNA, o Turning Point. É a primeira vez que acontece algo assim, das empresas fazerem um PPV para o mesmo dia.

• Site oficial do SummerSlam.
- A WWE lançou o site oficial do PPV SumerSlam. No site tem informações dos combates, vendas dos ingressos, músicas, vídeos, informações dos wrestlers que participarão dos combates. Clique aqui para acessar o site → http://ss08.wwe.com/

• Randy Orton de volta.
- Randy Orton poderá estar de volta as lutas muito em breve. Essa notícia foi confirmada pelo próprio Randy Orton numa emissão da Sky Sports. Randy Orton disse já recebeu alta do médico, e agora só espera ordens da WWE para retornar aos ringues.

• Perfis retirados do site da WWE.
- Três wrestlers tiveram seu perfil retirado do site da WWE, eles são:

Nunzio, o ECW original, que era da brand ECW,
Domino da brand SmackDown
Shannon Moore, também do SmackDown!
A WWE ainda não deu um motivo para isso.

• ECW se juntará ao Raw.
- No próximo dia 17 de novembro, a ECW começará a ser gravada juntamente com o Raw, nas segundas-feiras. Ainda não se sabe muito sobre isso, mas é provavél que essa mudança seja apenas temporaria e não definitiva.

• Shelton Benjamin sendo pressionado.
- Há boatos que a equipe criativa do Smackdown!, está pressionando Shelton Benjamin nessas ultimas semanas. A equipe deseja que Shelton melhore sua performace no ringue, para que sua credibilidade aumente.
• Situação de Torrie Wilson.
- Torrie Wilson trabalhará numa federação Indy (inclusive já noticiei isso aqui). Informações apontam que ela ganhará 7.000 dolares por combate, semelhante ao caso de Ric Flair, só que o Nature Boy receberá 3.000 a mais
• Mick Foley está mesmo de saída.
- Parece mesmo que Mick Foley vai deixar a WWE. Em uma recente entrevista a um revista, Foley falou sobre a sua situação com a WWE: "Eu não posso falar muito até meu contrato terminar, no dia 1 de setembro, Mas nesse ponto há uma boa chance, eu não irei renovar meu contrato. "

• Mais 2 wrestlers saíram da WWE.
- A WWE rescindiu contrato com mais 2 wrestlers e ainda com um juíz. Agora os despedidos são:

Big Daddy V
Shannon Moore
NunzioDomino(Juíz)
Nick Patrick
James Curtis.

 
© 2007 Template feito por Templates para Você