domingo, 17 de maio de 2009

JEFF PERDEU!

Não tenho nem palavras para descrever o que estou sentindo!
Jeff perdeu e CM Punk nem apareceu, provavelmente essa derrota foi para acabar com o "Jeff vs Edge" para o Jeff sair da WWE mesmo.
A WWE só faz cagada com Jeff, é lá tem gente que ainda tem coragem de dizer que ele é um wrestler de risco, eles que vão pra PQP!
Me desculpem as palavras mais não dá pra aguentar, vamos deixar de ver nosso ídolo em ação por causa desses F.....
Tenho certeza que se ele fosse valorizado, ele não ia nem pensar em sair...
Melhor eu parar por aqui, já é mais de meia noite, quando sair os videos da luta eu venho postar no blog, e vou escrever um pouco mais sobre essa nova cagada da WWE
Até

Judgment Day e.......nova parceria no blog.

Em primeiro lugar, quero avisar que o blog tem um novo parceiro o blog: WWE VZP, o link do blog está logo ao lado, nos blog's que recomendo.
Agora vamos falar de Judgmente Day!
*
Antes que eu comece a escrever e não pare mais, vou deixar uma dica para vocês rsrs
Se você já tem onde assistir tudo bem, mas se você é um dos que estão em dúvida de onde assistir o ppv ao vivo, vou dexar o link da comunidade em que sou moderadora: Jeff Hardy The Best, lá tem um tópico onde você vai encontrar as informações do ppv, e o principal, lá você vai encontrar os link's para assistir o ppv ao vivo.
Vou repetir mais uma vez: se você tem onde assistir tudo bem, mas se não tiver.... passe nesse tópico e veja os link's ok!
Para entrar na comunidade clique onde está escrito: Jeff Hardy The Best, e procure o tópico [Judgment Day 2009] Antes/Durante/Depois
Clique aqui: • Jeff Hardy ◊ The Best •® WWE
E para lembrar, o ppv é hoje e começa as 21 Horas - horário de Brasília.
Agora se você não pode assistir ao vivo, ou tem internet discada (porque internet discada fica ruim para ver ao vivo) é só passar aqui no blog amanhã, que já tem a playlist para ver o ppv e s videos com a luta do Jeff.
*
Agora sobre Jeff vs Edge........... não sei bem o que pensar dessa luta!
Depois de ouvir o que Jeff disse no SD me animei, mas hoje já li que não querem dar o título pro Jeff e que Edge vai ficar champ mais tempo, e também ainda tem a "maleta" do CM Punk...
Realmente está bem difícil, mas ainda tem mais uma coisa: O contratado do Jeff.
Talvez ele ganhando hoje, a gente poderia ter uma esperança dele renovar o bendito contrato, mas com ele perdendo essa possibilidade parece ficar mais difícil.
Como está muito complicado, o que nós resta é torcer como sempre!
Essa deve ser a minha última postagem do dia, então espero voltar com a notícia de que Jeff ganhou......
Vamos torcer!!!
Lembram do que Jeff disse?
Vejam: " Não vai ser só por mim, mas por todas as pessoas que sempre me apoiaram, e é isso que me fez chegar a ser quem eu sou: JEFF HARDY!"
Let's go Hardy!!!!!!!!!!!

Fotos: Toys for Tots 2007 - Parte 2

Eu tive que fazer a parte 2 !
As fotos estão tão boas que postei mais 15, já são 30 fotos ao todo, ainda dava pra fazer a parte 3 mas vou deixar para outro dia.
Fiquem com o restante das fotos e até!

Fotos: Toys for Tots 2007 - Parte 1

Encontrei algumas fotos do Toys for Tots 2007 e estou postando pra vocês.
São fotos de dezembro de 2007, mas vou postar mesmo assim, porque ainda não postei essas fotos no blog, e achei as fotos muito boas rsrs


 
© 2007 Template feito por Templates para Você