domingo, 17 de maio de 2009

JEFF PERDEU!

Não tenho nem palavras para descrever o que estou sentindo!
Jeff perdeu e CM Punk nem apareceu, provavelmente essa derrota foi para acabar com o "Jeff vs Edge" para o Jeff sair da WWE mesmo.
A WWE só faz cagada com Jeff, é lá tem gente que ainda tem coragem de dizer que ele é um wrestler de risco, eles que vão pra PQP!
Me desculpem as palavras mais não dá pra aguentar, vamos deixar de ver nosso ídolo em ação por causa desses F.....
Tenho certeza que se ele fosse valorizado, ele não ia nem pensar em sair...
Melhor eu parar por aqui, já é mais de meia noite, quando sair os videos da luta eu venho postar no blog, e vou escrever um pouco mais sobre essa nova cagada da WWE
Até

5 comentários:

rô alves disse...

$%%¨¨&&*()*(*)(&&%#&¨&*&*(
Não dá pra acreditar nessa mer***

Ana disse...

"@#$%¨%#$@#!@#@!$@#%@#%$%&*&@#

Se eu pego alguém dessa WWE eu mato!

Hugo disse...

Pois é dá uma puta de uma raiva mesmo! Da vontade de.... Sei lá...
___
Eu sei que o momento agora é de raiva mais eu não pude deixar de ver a situação de agora em diante. Em fiz umas considerações lá no blog da Rô juntando tudo o que eu achei pós-luta do PPV. Acho que nós até podemos ficar animados!

Jeff disse...

Se a wwe continuar fazendo isso com o Jeff,acho melhor ele sair mesmo !

Ana disse...

J.Hardy
Se dá pra ficar animada vou lá correndo ver rsrs

 
© 2007 Template feito por Templates para Você