domingo, 17 de maio de 2009

Judgment Day e.......nova parceria no blog.

Em primeiro lugar, quero avisar que o blog tem um novo parceiro o blog: WWE VZP, o link do blog está logo ao lado, nos blog's que recomendo.
Agora vamos falar de Judgmente Day!
*
Antes que eu comece a escrever e não pare mais, vou deixar uma dica para vocês rsrs
Se você já tem onde assistir tudo bem, mas se você é um dos que estão em dúvida de onde assistir o ppv ao vivo, vou dexar o link da comunidade em que sou moderadora: Jeff Hardy The Best, lá tem um tópico onde você vai encontrar as informações do ppv, e o principal, lá você vai encontrar os link's para assistir o ppv ao vivo.
Vou repetir mais uma vez: se você tem onde assistir tudo bem, mas se não tiver.... passe nesse tópico e veja os link's ok!
Para entrar na comunidade clique onde está escrito: Jeff Hardy The Best, e procure o tópico [Judgment Day 2009] Antes/Durante/Depois
Clique aqui: • Jeff Hardy ◊ The Best •® WWE
E para lembrar, o ppv é hoje e começa as 21 Horas - horário de Brasília.
Agora se você não pode assistir ao vivo, ou tem internet discada (porque internet discada fica ruim para ver ao vivo) é só passar aqui no blog amanhã, que já tem a playlist para ver o ppv e s videos com a luta do Jeff.
*
Agora sobre Jeff vs Edge........... não sei bem o que pensar dessa luta!
Depois de ouvir o que Jeff disse no SD me animei, mas hoje já li que não querem dar o título pro Jeff e que Edge vai ficar champ mais tempo, e também ainda tem a "maleta" do CM Punk...
Realmente está bem difícil, mas ainda tem mais uma coisa: O contratado do Jeff.
Talvez ele ganhando hoje, a gente poderia ter uma esperança dele renovar o bendito contrato, mas com ele perdendo essa possibilidade parece ficar mais difícil.
Como está muito complicado, o que nós resta é torcer como sempre!
Essa deve ser a minha última postagem do dia, então espero voltar com a notícia de que Jeff ganhou......
Vamos torcer!!!
Lembram do que Jeff disse?
Vejam: " Não vai ser só por mim, mas por todas as pessoas que sempre me apoiaram, e é isso que me fez chegar a ser quem eu sou: JEFF HARDY!"
Let's go Hardy!!!!!!!!!!!

4 comentários:

rô alves disse...

Entãotomara que POPR NóS ele vença e renove o contrato!
.......
Nos encontramos na comu hoje então!

Felipe Hardy disse...

Jeff Hardy new WHC certeza

Felipe disse...

Ana por favor fale do meu blog para os seu colegas e amigos para visitarem ele a Jeff é o meu segundo ídulo em primeiro é claro O HHH THE GAME e estou torcendo pro Jeff ganhar no judgment day bjs.

Ana disse...

INFELIZMENTE NÃO DEU...

__________________
Felipe
Pode deixar eu falo com quem eu conhecer que for fã do Triple H

 
© 2007 Template feito por Templates para Você