quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Boa notícia!

Vejam o que Matt escreveu hoje no Twitter:
*
"For the record, Jeff & Beth DO NOT have ANY official Twitters or MySpace accounts. When the time is right, their accounts will return."
*
"
Para o registro, Jeff & Beth NÃO TEM NENHUM Twitter's oficiais ou contas no MySpace. Quando for o tempo certo, suas contas vão retornar."
*
Isso é uma boa notícia!
Como vocês sabem, Jeff excluiu sua conta no Twitter e MySpace pelo julgamento que está próximo, mas se Matt disse que ele vai voltar ao Twitter e etc é porque ele tem como provar que é inocente.....vamos aguardar.

Até

J.R escreveu novamente sobre Jeff!

J.R está comentando sempre sobre Jeff, eu traduzi o que ele escreveu ontem e ai está:
*
"A palavra diz que Jeff Hardy está "baixo" esses dias e diligentemente está se preparando para enfrentar os desafios que o aguardam. Quanto mais eu ouço sobre este assunto jurídico mais eu penso que há muito mais a essa história e que Jeff Hardy está longe de ser um traficante de drogas. Para pensar mesmo, o último é ridículo.
Sinto-me confiante de que nas próximas semanas Jeff terá seu dia de conciliar esta questão para melhor enfrentá-la publicamente. Até então, Jeff é prudente em permanecer em silêncio e não se sintir obrigado a "tweet" e etc, seus fãs como ninguém precisam ou merecem qualquer informação sobre esta questão até o momento adequado.

Apenas a partir do que eu pude verificar, neste caso parece muito pior no papel do que realmente é, mas vamos permitir todos os processos legais para resolver essa questão e lembrar que nós, como cidadãos dos Estados Unidos, somos inocentes até provar o contrário."

*

Realmente Jeff está "na dele" esses dias, provavelmente aguardando o julgamento, e como J.R escreveu "Jeff Hardy está longe de ser um traficante de drogas" e isso chega a ser rídiculo!

E interpretando o que J.R escreveu, assim que esse momento passar, Jeff provavelmente vai dar uma declaração aos fãs.

Até

 
© 2007 Template feito por Templates para Você