domingo, 26 de abril de 2009

Backlash 2009 - I Quit Match


Lembro de como eu estava esperando o combate da Wrestlemania, mas vendo as situações de hoje, o Backlash vai ser bem mais importante!
Como vocês sabem, correm rumores sobre a saída do Jeff da WWE, e também que o motivo das derrotas do Jeff para Matt, é porque querem elevar Matt na empresa, e desvalorizar Jeff, caso Jeff não renove o contrato mesmo.............. a luta de hoje, a qual alguns dias eu dava como certa a vitória de Jeff, já estou preocupada, pois se Jeff perder é como se ele colocasse um pé para fora da WWE.
Então hoje mais do que nunca temos que torcer, torcer muito, não só pela vitória do Jeff, mas por sua permanência na WWE.
Só para lembrar, o Backlash começa as 21 Horas, horário de Brasília.
Se vocês não sabem onde assistir ao vivo, mais uma vez deixo o link do tópico: [Backlash 2009] Antes/Durante/Depois -Transmissões, da comunidade • Jeff Hardy ◊ The Best •® WWE
http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs.aspx?cmm=36913775&tid=5327965226572617169&start=1
Nesse tópico tem alguns link's para assistir o ppv ao vivo, mas para quem não puder acompanhar ao vivo, amanhã eu posto os videos no blog.
Hoje não vou postar mais nada, a não ser que apareça alguma notícia de última hora, no mais vou só aguardar o ppv, e torcer para que Jeff não diga "I quit" nessa luta, e nem para sua carreira no wrestling!
Vou deixar uma promo da luta logo abaixo........
Até a próxima!



The Hardy Show - Nova prévia

Saiu uma nova prévia de The Hardy Show, é um bônus do novo DVD.
O video é rápido, o bom é que é do Jeff rsrs ele dança um pouquinho (parecia uma dança da chuva sei lá...) rsrs
O nome é: Here Comes The Rain Remix

 
© 2007 Template feito por Templates para Você