quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Top Fotos: As 10 melhores fotos (Raw 4/02/08)

O Top Fotos de hoje é do dia 04/02/08 ....já entrando em fevereiro....
Hoje a escolha foi das 10 melhores de 95 fotos!
Até a próxima!

Smackdown (Alguns spoilers 12/12/08)

Bom como vocês já sabem os spoilers antecipados, só contam com a parte que Jeff participa, e os spoilers completos são postados só na sexta ok!
E mais como sempre eu aviso: se vocês não querem saber o resultado antes da hora parem de ler por aqui! rsrs
*

Spoilers 12/12/08
* Smackdown começa com Triple H no ringue como se estivesse pronto pra uma luta. Jeff Hardy aparece e o ataca, eles ficam brigando até virem alguns mediadores para separar.
*
* The Cutting Edge com Matt Hardy: Eles discutem sobre quem atacou Jeff antes do Survivor Series. Edge insiste que foi Triple H enquanto Matt culpa Edge, Kozlov aparece e põe fim ao segmento.
*
* Triple H vs. Jeff Hardy- Aparentemente foi uma boa luta, com várias near falls. A luta acaba em DQ quando Edge aparece aplica um Spear em HHH e outro em seguida em Hardy. SD! termina com os dois no chão e Edge saindo com o cinturão nas mãos.
*
Bom esses são os spoilers relacionado com Jeff, na sexta posto os spoilers completos, junto com o Card e videos ok!
Até mais tarde com o Top Fotos!

ECW 09/12/08 Card, playlist e Spoilers

ECW 09/12/08 Card
• Vladimir Kozlov segment
• Miz e Morrison vs. Kung Fu Naki & Jimmy Wang Yang
• Mark Henry and Atlas in backstage
• Slammy Review
• The Boogeyman vs. Scott Reed
• Mark Henry & Tony Atlas vs. Finlay & Hornswoggle
*
ECW 09/12/08 Playlist
Assista a ECW completa nesse link do youtube:
*
ECW 09/12/08 Spoilers
*
O show começa com Tommy Dreamer no ringue, falando sobre a importância da ECW em sua vida. Porém é rapidamente interrompido por Vladimir Kozlov, que o ataca, pega o microfone, e desafia Matt Hardy para um combate. Ele aponta para Dreamer caído e manda um recado à Hardy: "Matt Hardy, este é o seu futuro!"
*
Jack Swagger entra na arena, dá uma pisada de leve em Dreamer, e espera ele se levantar para atacá-lo mais. Ele comemora no ringue com Dreamer ainda caído.
*
Um vídeo mostrando os vencedores da categoria "Tag Team of the Year" do Slammy Awards, The Miz e John Morrison, vai ao ar. Ambos os lutadores são da ECW.
*
The Miz e John Morrison vencem Kung Fu Naki e Jimmy Wang Yang
*
A luta começa com The Miz satirizando o estilo "Kung Fu" de Funaki. Funaki manda um belo chute em The Miz, tentando o pin sem sucesso. Jimmy entra no combate, dominando em cima de Miz. Jimmy continua a dominar mesmo com a entrada de Morrison, passando a vez para Funaki. Morrison reverte quando é jogado pra fora, mas usa as cordas para atingir Funaki, que foi distraído por The Miz. The miz está dominando o combate contra Funaki. Funaki ainda tenta mais uma vez pinar The Miz, mas este escapa a tempo. Morrison entra no combate, continuando a castigar Kung Fu Naki, que reage bravamente às tentativas de pin sofridas. Finalmente, ele consegue a tag com Wang Yang, que mostra suas habilidades e golpes aéreos contra Morrison. Mesmo assim, Morrison acaba vencendo após usar as cordas para chutar Wang Yang, que não consegue reagir à contagem de 3 do pin.
*
Nos bastidores, Mark Henry e Tony Atlas discutem. Eles enfrentarão Finlay e Hornswoggle.
*
Mais um vídeo do Slammy Awards vai ao ar. Dessa vez, a premiação pela "match of the year" vai ao ar, mostrando JBL interrompendo o discurso do premiado Shawn Michaels, que abaixa a cabeça em silêncio. Será que Shawn Michaels virará mesmo um "capacho" de JBL?
*
O replay dos ataques à Dreamer no começo do programa vai ao ar. Todd Grisham anuncia que no Armageddon, Matt Hardy enfrentará Vladimir Kozlov.
*
Boogeyman vence Scott Reid (um lutador local)
*
Um massacre total. O oponente de Boogeyman consegue apenas dar um soco. Em uma luta rápida, Boogeyman faz o pin, para depois (como de costume) comer minhocas e jogá-las em seu adversário.
*
Nos bastidores, Finlay e Hornswoggle se preparam para o combate que terão. Essa será a luta principal da noite.
*
Mark Henry e Tony Atlas vencem Finlay e Hornswoggle
*
O combate começa com Tony Atlas e Finlay no ringue. O começo do combate é bem devagar, mas a platéia não desanima e começa a gritar "Vamos Finlay! (Let's go Finlay!)"Atlas mostra a sua força, mas Finlay domina. Após um Tadpole Splash de Hornswoggle, Mark Henry joga Finlay pra fora, ficando cara-a-cara com o leprechaun. Finlay consegue puxá-lo pra fora a tempo.Mark Henry está com Finlay no ringue. Henry domina o combate, sob vaias da platéia. Finlay ainda tenta reverter a situação, mas não consegue por muito tempo. Um DDT e uma tentativa de pin, mas não é o suficiente para vencer Henry. O "homem mais forte do mundo" vence após puxar Horswoggle pra dentro do ringue e tentar um big splash. Finlay empurra Hornswoggle, e acaba levando dois splashs. Henry pina Finlay, e o combate termina, assim como a ECW.

 
© 2007 Template feito por Templates para Você