quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Vamos a noticias da WWE

Sem comentários essa foto ta d+

Vamos as noticias

- Ashley Massaro postou em seu blog uma nota que diz que adora os seus fãs, e que em breve voltará à televisão.
- A WWE em tendo problemas em usar seus aparelhos de transmissão digital, em areas pequenas, tudo isso porque os aparelhos usados para esse tipo de transmissão, são muito grandes, a WWE inclusive a comprar aparelhos menores para serem utilizados em espaços desse dimensão.
- Está correndo uma petição no WWE Fan Nation pedindo a saída de Mike Adamle do cargo de GM do Raw, Mike assumiu o como GM no Raw da segunda-feira passada o que desagradou a grande maioria dos fãs.
- Depois de Freddie Prinze Jr, a WWE contratou agora Michael Pavone para reforçar a equipe criativa da WWE. Pavone é escritor, produtor e diretor. Trabalhou em vários programas de televisão, destacando-se no seriado "Prision Break"

• WWE Magazine
- Na WWE Magazine da WWE estará disponível Undertaker e toda a sua história, bem como Ashley, e a sua saída inesperada.

• O passado de MVP.
- MVP, admitiu em entrevista, que quando adolescente metia-se em todo o tipo de confusão, tanto que ficou 9 anos e meio preso.Na prisão conheceu guardas que eram wrestlres independentes, e começou a paixão pelo wrestling.Depois que saiu da prisão, nunca mais pra lá voltou, mas por ter estado nela, não pode entrar em alguns países,e quando a shows ele precisa saber pelo menos um mês antes, para mexer com a burocracia.
•ECW com novo diretor criativo.
- Desde a saída de Dusty Rhodes, a ECW vinha sentindo falta de um homem que liderasse as decisões criativas da brand, após um periodo transitório o cargo foi passado á Ed Koskey. Koskey está na WWE desde 1999 e nos ultimos tempos estava ligado a direção de Pay Per Views.


• Produtora THQ perderá dinheiro em game.

- A THQ, produtora do game da WWE, anunciou que o primeiro quarto do ano 2009 será de perda financeira. Esta está projetado em 27.2 milhões de dólares em relação ao ano anterior, no que se diz ao primeiro quarto do ano. Tudo isso causou uma perda de 12.8% sobre o preço do stock. Mesmo com o mal sucesso da versão de 2008, a THQ deposita enormes esperanças no "SmackDown vs. Raw 2009" e no novo game "WWE Legends of Wrestlemania".


• Mexicanos na WWE.
- De acordo com um jornal norte-americano, a WWE fechou contrato com dois wrestlers mexicanos, Dos Caras e Sicodelico, os dois já atuam no meio wrestling à alguns anos.

• WWE acerta com antigo wrestler da WCW.
- A WWE contratou o antigo wrestler da WCW, Norman Smiley, o wrestler assumirá o posto de treinador no territorio de desenvolvimento da WWE, a FCW. Para aceitar o trabalho, Smiley teve que se mudar de Miami para Tampa.Smiley teve uma passagem também pela TNA, e ano passado participou de algumas dark matches na WWE, porém não agradou aos responsáveis.

- Novo DVD de Eddie Guerrero.
-A WWE está pensando em fazer mais um DVD sobre Eddie Guerrero, chamado "Viva la Raza! Eddie Guerrero". Informações dizem estão fazendo de tudo para que saia no dia 11 de Novembro, dois dias antes do aniversário da sua morte.

- Jogada de cartazes.
Alguns rumores dizem a WWE ainda vai criar mais cartazes para o Unforgiven como forma de publicitar e dar hype ao PPV, fazendo que todos falem sobre ele.

- Gimmick Brain Kendrick.
O nome de Brian Kendrick, foi ligeiramente mudado pelo site da WWE, no seu perfil o seu nome é "The Brian Kendrick".
• Lista de DVD's de esportes mais vendidos

- A lista de DVD's de esportes mais vendidos nos EUA, conta com o DVD do Nature Boy, Ric Flair, em 2 ° lugar:
1 - NBA Champions 2007-2008: Boston Celtics
2 - WWE: Nature Boy Ric Flair: The Definitive Collection
3 - WWE: The Rock: The Most Electrifying Man In Sports Entertainment
4 - NHL: Detroit Red Wings: Stanley Cup 2007-2008 Champions
5 - MLB: Yankee Stadium: Baseball's Cathedral
6 - WWE: WrestleMania XXIV
7 - WWE: One Night Stand 2008
8 - NFL: Road To Super Bowl XLII
9 - UFC 82: Pride Of A Champion
10 -WWE: Twist Of Fate: The Matt & Jeff Hardy Story

• O que há no saco que Kane leva?
- Já surgiram vários boatos sobre o que há dentro do saco que Kane começou a circular. O que muitos acreditam é que seja a antiga máscara de Kane, mas a dúvida ainda está presente. O novo GW do RAW, Mike Adamle, mandará Kane revelar o que há dentro do saco ou o GM irá levar o saco. É esperar para desvendar esse mistério.

• Mr. Kennedy lesionado.
- Mr. Kennedy deslocou o ombro no combate contra Shelton Benjamin num house-show. JR revelou isso em seu site, e que vai depender do resultado dos exames para saber o tempo de recuperação

• Novo combate para o SummerSlam.
- Através de fontes, e de spoilers do Smackdown!, foi informado que MVP lutará contra Jeff Hardy no SummerSlam.

 
© 2007 Template feito por Templates para Você