quinta-feira, 2 de abril de 2009

Algumas fotos do WrestlemaniArt

Primeiramente, vou usar essa postagem pra avisar que estou fazendo um video de algumas coisas da storyline do Jeff e Matt, só não terminei ainda porque estou esperando o último smackdown antes da Wrestlemania, para ver se acontece algo novo para adicionar ao video.
Agora vamos ao assunto da postagem!
Eu ia postar algumas fotos do WrestlemaniArt, mas a Rô do blog: http://jeffhardytheenigma.blogspot.com/ já postou algumas, então vou colocar só as que ela não colocou.
São fotos do Jeff no WrestlemaniArt que foram colocadas no wwe.com na parte do Dueling Diaries, que é um diário dos irmãos Hardy no site da WWE.
Por hoje é só, até a proxima!



4 comentários:

rô alves disse...

Ana, acho que nós duas estávamos fazendo o post ao mesmo tempo, rsrsrsr!

Hugo disse...

Essa são as fotos do Diário deles né? Só colocaram lá pq o Matt apareceu, pura storyline acho...

Ana disse...

sim
foi storyline mesmo, os dois meio que ficaram se encarando..

RickHardy disse...

ana td bem??
bom, eu qria saber onde eh q vc consegue assistir aos "house show" da wwe de sabado e domingo.
No site da wwe.com nao passa isso e eu qria saber onde posso assistir.
obrigado pela atençao.

 
© 2007 Template feito por Templates para Você