sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Videos do Smackdown 21/11/08

Vou postar aki os videos do smackdown de hoje, se por acaso não funcionarem comente ou me avisem pq as vezes o youtube tira do ar por ser colocado antes do programa.

O primeiro video é o começo da luta de Jeff vs HHH, dessa vez o Jeff entra... comprimenta os fãs, não dança muito mais ta valendo rsrsr
É impressão minha ou ele está em melhor forma?

Segundo video é a continuação da luta Jeff vs HHH, não sei se é mais uma impressão minha mais o publico não parece muito animado (as vezes penso até ouvir vaias), deve ser por ter sido gravado 2 edições seguidas do smackdown .......

Ótimo resultado! Depois vem a mumia do Kozlov encher o saco, mas nada que estrague a felicidade!

Assistam os videos e até amanhã!









1 comentários:

rô alves disse...

Nossa, adorei o blog ficou muito legal! Pena q eu não vou poder nem ver os vídeos da luta de ontem, aliás, eu não vi nem ontem e pelo jeito não vou ver tão cedo, ainda estou com aquele problema no pc.O pior de tudo é q não vou poder ver o SS, vai q o Jeff ganha, tomara q ganhe, eu não poderei ver q RAIVA!!!!!!!!!!!
Mas falando sobre a forma do Jeff, eu já andava percebendo q ele tá melhorando a cada dia q passa. Não sei se estamos falando da mesma "forma" mas se for a física ele tá um ESPETÁCULO!
Já sobre as vaias não posso comentar nada,já q não vi a luta, mas espero q amanhã no SS vaiado ou não Jeff saia como o novo wwe champion.
Torce bstante, eu não vou ver mas estarei na torcida, mas ainda tenho esperança q um milagre aconteça e o pc fique bom a tempo do SS, se não ficar vou ficar na torcida só no pensamento.
Até!

 
© 2007 Template feito por Templates para Você