segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Team Extreme e Too Cool

Eu estava vendo alguns videos antigos da WWE no youtube, até que encontrei esse video que eu vou postar a seguir.
Não sei se todos sabem, mas não faz muito tempo que assisto WWE (só faz um ano e pouco) então esse video talvez não seja novidade pra vocês, mas pra alguns pode até ser.
Eu achei interessante, são: Jeff, Matt e Lita dançando com Too Cool, pena que a imagem não está com boa qualidade (bom eu consegui ver uma mancha que deve ser o jeff pulando srsrs).. mas ta ai:

2 comentários:

rô alves disse...

Muito bom!!!!
Ainda tô sem ouvir nada, mas adorei a dança!
Jeff se sentiu em ksa, mas o Matt... acho q não nasceu pra dançar,rsrsrsr!

Ana disse...

deu pra vc ver também........ a qualidade ta ruim rsrssrs

mas deu pra ver o Jeff pulando, o Matt tava mais paradão mesmo rssrsr

 
© 2007 Template feito por Templates para Você