quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Jeff Hardy pego de surpresa?

Eu li uma coisa e já que eu traduzi vou postar para vocês:
*
De acordo com Chris Cash, Jeff Hardy terá tempo livre após o SummerSlam. Fontes afirmam que Jeff ficou surpreso com a decisão da WWE de dar o título a ele, porque sabiam que ele iria deixar a empresa para "seguir outros interesses". Está sendo dito que os dois lados estão a negociar algum tipo de retentor pagamento para merchandising, e se um acordo for feito Jeff não seria permitido aparecer em eventos televisionados de concorrentes.
Fonte: http://www.bebo.com/
*
Agora sim estou começando a me preocupar, já pensaram.....além do Jeff sair da WWE, ele assinaria uma contrato onde não poderia aparecer na "concorrência"?
E essa dele estar surpreso por ganhar o WHC já que ele iria sair..... =/

Será que fizeram isso como um estímulo pra ele ficar?

Eu não queria me preocupar com nada disso, mas é difícil não ficar preocupada com tantas notícias negativas.

Como sempre, só nos resta aguardar!
Qualquer coisa que eu ficar sabendo, qualquer nova informação eu venho postar.

Até

4 comentários:

Marcello Franck disse...

Q Ruim!

Jeff Tem q Fika!!!!!!!!!!!!!


Buuuááááááááááááá!!!!!!!!!!!!!!!!!


:´[

rô alves disse...

Não queria mais uma vez vir aki falar mal da wwe, mas é inevitável!!!
Só resolvem "dar" o belt pro Jeff qndo ele está com o pé na rua?!
Será q eles acham q assim vão apagar todas as sacanagens q fizeram com ele?
E pra ajudar ainda fazem algo tipo: "Se eu não fico contigo ninguém fica."

Ah, tenham dó né!

Ana disse...

É tanta coisa que está saindo últimamente que dá pra desanimar, mas essa me desanimou mais.... tipo Jeff ser surpreendido com o título já que ia sair....mas como sempre só nos resta esperar..

fєliρє cαlαwαy disse...

Credo! o cara co jeff parece um idiota, bocudo, retardado, espinheto e cretino!rsrsrsrss

 
© 2007 Template feito por Templates para Você