quarta-feira, 5 de agosto de 2009

E novamente...

Vejam o que eu acabei de ler:
*
Rumores afirmam que Jeff Hardy lutará no SummerSlam e após isso irá sair da empresa. Jeff já não é mais confirmado para a edição da Smackdown que ocorrerá no Canadá no dia 15 de setembro. Outras fontes afirmam que Hardy ainda lutaria no Breaking Point para então se retirar.
Fonte:
living wrestling
*
Mesmo que finalmente Jeff tenha conseguido o título, continuam os rumores de que ele vai deixar a WWE.
Primeiro ele está confirmado, depois já não está mais....
Mas quem sabe não seria férias? Ele não ia casar?
Até agora prefiro não esquentar com isso, vamos esperar!
Bom, vou continuar atualizando vocês de tudo que eu ficar sabendo.
Até

8 comentários:

Paty disse...

Bem vamos esperar e confiar no q Jeff diz sobre os rumores neh...

Até lá a gente curte o/

Live the Moment o/

Unknown disse...

ah Ana meu sonho q fosse so férias, e o q me deixa super nervosa são esaas histórias dele ja não estar confirmaado para algumas lutas... qnd na verdade tinha q estar sendo feito d tudo para q ele ficasse!

Anônimo disse...

bom,eu sei q o tlc nao tem dq por armas,mais por "voluntario a atrapalhar",cargo ocupado por matt pensei q podia ter,e se for um triple threat e jeff for sair(me dói falar isso)eu qero q qem ganha leve undertaker de brinde!punk ou matt,num interessa,mais qero q taker retorne acabando com eles,com jeff naum!

Marcello Franck disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marcello Franck disse...

Só por q ele é World Champ ele tem q sai justo agora!?!?

Jeff tem q fica e dexa nóis contente !!!


Os "The Hardys" tinham q volta!

Ana disse...

Aline
eu também queria muito que fosse só férias...

mas vamos esperar pra ver o que acontece...

rô alves disse...

Ao invéz de fazerem de tudo pra ele ficar parecem fazer udo e mais um pouco pra ele sair!

Assim não dá mais!!!

Ana disse...

Pior que é..

 
© 2007 Template feito por Templates para Você