quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Mandem fotos!

Não sei se vocês se lembram, mas faz algum tempo que eu comentei com vocês sobre mandar fotos para o MySpace do The Hardy Show.
No caso era pra enviar uma foto de vocês escrito "I'm a Hardy Show Mark", mas como somos Brasileiros, nada melhor do que destacar o nome do Brasil na foto.
Eu mandei a minha foto, a Rô que está ausente no momento também mandou a foto dela e a Tamran (a amiga dos Hardys, que cuida do MySpace do T.HS) postou as nossas fotos no MySpace, e agora eu li um comentário que a nossa amiga Luly também mandou a foto e já postaram a foto dela, e ela escreveu que aqui no Brasil tem muitos fãs do The Hardy Show, então vamos ajudá-la a provar isso!
Mandem a foto de vocês também, basta escrever na foto: I'm a Hardy Show Mark e escrever Brasil para destacar os fãs aqui do Brasil ok!
Vejam as fotos de quem já mandou aqui: http://viewmorepics.myspace.com/index.cfm?fuseaction=user.viewPicture&friendID=45264062&albumId=3014774&page=1
Mandem a foto de vocês para o e-mail: thehardyshow@myspace.com
Até!

11 comentários:

Aninha=^.^=Hardy disse...

Valeuuuuuu Ana!!!!!!!
É isso ai galera vamos provar que o Brasil tb é fã do T.H.S!!!!!
Todo mundo mandando a fotos hein valeu!!!!!!!!

Aninha=^.^=Hardy disse...

A próposito o verde ficou ótimo viu!! Adorei!!!!!!!!!!

Aninha=^.^=Hardy disse...

Claro Ana eu ficaria muito feliz XD
Seria o máximo, sabe como é eu estou começando e ainda não sei c eu tenho a aprovação da galera, estou tentando ao máximo trazer as noticias assim como vc. Muito obrigada pela força!!!!!!Valeu bjão

Diogo Durães disse...

bgd pelo link ana!
eu ate mandava a minha foto mas sou de portugal xP

mas gosto mt do brasil axo um pais bem legal

Ana disse...

Luly
É agora o blog combina mais com o nome rsrsrs
Vou colocar então! =D

Diogo
Manda sua foto sim, coloca que vc é de Portugal!
O importante é mostrar quantos fãs o The Hardy Show tem!

Hugo disse...

noossa, eu lembro que nós estavamos combinando de mandar a foto mesmo! Putz, tenho que preparar a minha! ;D

Ana disse...

Manda mesmo...eles colocam a foto e ainda respondem o e-mail =D

Marcello Franck disse...

Legau! Eu vo mandar a minha! Já vi uns brasileiros lá rsrsrs... A fotu vai ter até bordas Verde E Amarelo!

Ana disse...

Marcello
É isso ai! =D

Paty disse...

Tbm vou mandar 1 fotenha

Joao disse...

Apesar de nao ser do Brasil vou ver se mando a foto

 
© 2007 Template feito por Templates para Você