quinta-feira, 17 de setembro de 2009

J.R comenta sobre Jeff novamente!

Eu traduzi o que Jim Ross escreveu sobre Jeff e vou deixar aqui para vocês:
*

Jeff Hardy retirou sua página do Twitter, o que é uma jogada inteligente. Quanto menos Jeff dizer sobre seus envolvimentos jurídicos melhor. Eu não acredito nem por um momento que Jeff Hardy é um "traficante de drogas" ou "revendedor".
Eu não sei porque Jeff supostamente estava na posse de drogas em questão, existem muitas especulações, mas esperemos que tenha uma explicação viável.
Não obstante a este erro aparente venha a ser abordado de forma rápida e eficiente para que Jeff possa colocar essa provação embaraçoso para trás e se concentrar em coisas mais positivas, incluindo a sua própria integridade física e bem-estar mental.
Eu vi Matt Hardy em Hamilton, mas não falei com ele sobre a situação de seu irmão, já que eu imaginei que Matt já tinha sido bastante interrogado por pessoas sobre esse assunto.
Nos falamos, mas não sobre a recente polêmica, tanto Matt como Jeff sabem que eu os apoio e assim foi durante anos, desde que eu os contratei para o seu primeiro contrato na WWE.
*
É isso ai JR!
Até

3 comentários:

morroiahardy2 disse...

realmente o jeff sabe o que faz.

Ana disse...

o/

Hugo disse...

Eu axo que poderia das informações sobre hora e lugar, já que ele nunca usava o twitter de um computador desktop.

Foi uma boa idéia sim.

 
© 2007 Template feito por Templates para Você